O empresário foi resgatado, está bem e sem ferimentos. O carro da vítima também foi recuperado
De acordo com o delegado Luciano Alcântara, a investigação segue em busca de outros suspeitos de envolvimento no crime
Além da recuperar o veículo, os policiais apreenderam arma de fogo, entorpecentes e balança de precisão
Os três investigados trafegavam em um veículo e, no momento da abordagem, foram encontrados alguns objetos dos que foram roubados na cidade de Altos.
Segundo as investigações, os irmãos planejaram o assassinato de Rogério Martins Nunes, que foi morto na frente da esposa e da filha de apenas 4 anos de idade
Em depoimento, os presos confessaram que a morte do jovem foi por engano, pois eles confundiram a vítima com uma outra pessoa, que seria de um grupo criminoso rival.
Nivaldo Elísio da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã do domingo (20). Ele foi assassinado com pedradas na cabeça.
Além disso, a prisão dos pais e avós da criança foram prorrogadas por mais 30 dias, segundo o delegado Matheus Zanatta.
Adolescente foi apreendido e duas crianças encaminhadas ao conselho tutelar após relatarem que agrediram e jogaram vítima dentro de rio em Marabá. Polícia Civil investiga.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
A prisão aconteceu no bairro Dirceu, na zona Sudeste. Com os homens foram encontrados uma arma de fogo, munições, TV, computador e outros produtos.
Esses atendimentos nas UBS Covid são todos os dias, incluindo finais de semana e feriados, das 7h às 19h
Animal passava pela rua e, quando viu os suspeitos deitando no asfalto, resolveu imitá-los
O empresário foi sequestrado na manhã de sábado (26) por dois homens encapuzados, que utilizavam uma motocicleta, e levado em sua própria caminhonete
Ficou determinado que a Controladoria-Geral do Estado vai designar a Comissão Processante e vai conduzir o processo administrativo.
Na delegacia foi constatado que um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo
Segundo a Polícia Militar, a dupla foi localizada em uma área de matagal logo após fugirem do local onde aconteceu o assalto, nesta quarta-feira (9)
Os três permaneceram presos cautelarmente durante o curso do processo até decisão judicial em contrário.
A Polícia Militar informou que os suspeitos foram perseguidos pelo ônibus e um carro de passeio
Wanderson Luiz responde pela morte do estudante de medicina Antônio Rayron Holanda, de 22 anos, ocorrida dia no dia 25 de novembro de 2018.
Em razão do abuso sofrido, a vítima engravidou e inclusive já deu à luz a uma menina. O padrasto é o principal suspeito de ser o pai da criança.
O grupo tentava realizar empréstimos utilizando documentos falsos e foram pegos em flagrante.
Foram encontrados ainda diversos documentos falsificados de veículos, inclusive dois destes ainda em branco.
Crime aconteceu na madrugada deste sábado (25), em um campo de futebol no Bairro Sapiranga, durante comemoração de Natal.
A prisão foi efetuada pelos policiais rodoviários na cidade de Piripiri, no Norte do Piauí