Durante o cumprimento dos 14 mandados de busca e apreensão foram apreendidos arma de fogo, drogas e valores decorrentes de sua venda
Polícia Civil efetuou mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (5) nos bairros Buenos Aires e Alto da Ressurreição
Apenas o motorista estava no veículo no momento do incidente, mas ele conseguiu sair e não ficou ferido.
O crime ocorreu no bairro Frei Damião, zona Sudeste da cidade, logo após a vítima sair de um evento religioso.
A ação foi realizada pela Gerência de Polícia Especializada com o objetivo de reprimir crimes patrimoniais na zona Sudeste.
As causas do incêndio ainda serão investigadas. Não houve relato de pessoas feridas e os prejuízos não foram contabilizados
Após 15 dias, o sistema de transporte público da cidade volta funcionar com frota máxima.
No local, um buraco foi identificado atrás de um guarda-roupas onde o indivíduo havia jogado a arma de fogo e os entorpecentes entre a parede do imóvel alvo e a residência visinha.
O modelo prevê desembarcar os passageiros de ônibus nas estações de metrô da região
Segundo a polícia, o suspeito é membro de uma facção originada nos presídios paulistas, possuindo vasto histórico de crimes.
A motivação do crime é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
A vítima teria sido morta com pelo menos sete disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida
João Paulo foi encontrado com disparos de arma de fogo e perfurações no corpo e Cristiano foi morto a tiros.
O objetivo do encontro foi tratar da segurança urbana e rural da zona sudeste. Além dessa pauta, também foi discutida a criação de uma organização das entidades comunitárias da região
Grave acidente ocorreu na Rua Antônio Rodrigues, no bairro Novo Milênio, zona Sudeste da capital
O setor de qualidade do Instituto verificou estabelecimentos de material de construção e eletrodomésticos nesta sexta-feira (10)
A reforma do campo Galegão contou com investimento de R$ 120 mil reais.
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
A esposa e os moradores da região ressaltaram que a vítima era um cidadão de bem, e que não tinha envolvimento com o crime, nem passagem pela polícia.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada por populares na tentativa de realizar os primeiros socorros.
A vítima chegou a ser socorrida por populares, encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, mas não resistiu
Um motociclista foi assassinado a tiros na Avenida Joaquim Nelson e um segundo, quase que simultaneamente, foi registrado mesma região.
De acordo com informações do sargento Paes Araújo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o tiro atingiu o ombro esquerdo da vítima.
Foram escolhidos locais estratégicos, de grande circulação de pessoas e de fácil acesso à população.
As vítimas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença e ainda não há atualizações sobre o estado de saúde do casal.