De acordo com o delegado Otony Neto, o homem foi preso na casa dos pais.
Conforme a polícia, o suspeito se aproximava da família das vítimas, oferecendo ajuda para deixar as crianças na escola.
De acordo com a polícia, Marcelo Martins Neto teria ficado irritado com seu irmão, Moisés Martins, de 40 anos, que é o pedreiro
As equipes de investigação logo descobriram que o tio da vítima tinha uma proximidade com a mesma e que, durante a madrugada, havia ido à residência da família para buscá-la
As investigações revelaram que o crime aconteceu enquanto a menina estava em estado de embriaguez, a vítima acabou ficando grávida.
Os agentes da polícia localizaram Luiz Antônio após a conclusão das investigações, e ele confessou ser o autor do crime.
O indivíduo já está respondendo a um processo criminal pelo crime de estupro de vulnerável, que ocorreu em 2020.
As prisões ocorreram respectivamente nas zonas Centro-Norte e Sul de Teresina
O acusado foi sentenciado a mais de 14 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado
As monitoras do CMEI perceberam lesões locais e imediatamente comunicaram os fatos à Polícia Civil.
A apuração do caso revela que a irmã do suspeito, uma mulher de 34 anos, testemunhou um momento em que ele estava com uma das vítimas.
O suspeito alegou que a vítima matou uma ovelha que pertencia a ele. E por isso, ele resolveu se vingar
O preso foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos legais
Segundo as investigações, após desentendimento por conta de uma brincadeira, o autor teria desferido golpes de facão contra a vítima, que veio a óbito
Parlamentar publicou um belo e emocionante texto sofre a efemeridade da vida
O caso aconteceu na última terça-feira (31) após uma briga entre o suspeito e seu irmão, que teria sido motivada por herança.
Informação é da Polícia Civil. Tio teria entregado a menina para um homem que faria um 'trabalho' para reconciliação de casamento
A vítima, que é parente do suspeito, conseguiu filmar com um celular escondido todo o ato criminoso
O tio aproveitava nos momentos que estava sozinho em casa com a vítima ou quando levava o sobrinho para caças no matagal, concretizando os abusos.
A vítima estaria sendo alvo do próprio tio desde o início deste ano, quando ele começou a exibir o órgão sexual, se masturbar e fazer insinuações sexuais
O homem está preso da Delegacia Regional de Oeiras à disposição da justiça
O crime aconteceu no dia 13 de fevereiro de 2021, durante uma discussão em um bar, no povoado Curitiba
Segundo a Polícia Civil, o homem esperava a ausência dos pais dela, que saíam para trabalhar, e cometia os abusos.
Ele já havia sido detido e condenado a 20 anos de prisão pela prática do mesmo crime contra duas sobrinhas, irmão e filha.
A mãe da vítima informou aos policiais que seu irmão, de 30 anos, chamou sua filha e passou a mão nas partes íntimas dela, fato relatado pela criança e o seu irmão de anos.