O principal objetivo da conferência é fomentar iniciativas que visem garantir um ambiente de trabalho digno e humanizado para os profissionais da saúde.
O último concurso público realizado para o preenchimento de vagas efetivas para a FMS foi em 2011.
A vacinação acontece nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), posto de vacinação do Teresina Shopping e três pontos drive thru
Saúde Mental em Pauta: Prefeitura de Uruçuí e Secretaria de Saúde, através do CAPS, promovem diálogo enriquecedor no Janeiro Branco.
O médico comunicou que está em processo de levantamento dos recursos disponíveis na pasta
O representante ministerial cobrou explicações e uma solução para os sucessivos atrasos nos pagamentos dos profissionais da saúde
Prefeitura Municipal de Uruçuí reinaugura posto de saúde no Assentamento Santa Teresa com ampla oferta de serviços
Raphael Santos Teixeira, assessor jurídico da Fundação Municipal de Saúde, informou que está prevista a publicação do edital para o mês de outubro
No momento da vacinação é necessário apresentar um documento de identificação com foto que comprove a idade, CPF ou cartão do SUS e cartão de vacina
Prefeitura realiza IX Conferência Municipal de Saúde em Monsenhor Gil contando com palestrantes e excelente participação do público
om o tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai ser Outro Dia”
A Plenária é momento de construção coletiva das políticas públicas do Sistema Único de Saúde (SUS) na cidade de Oeiras.
Com o tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, a etapa municipal da 17ª Conferência Nacional de Saúde
A imunização com a nova versão da vacina – que também protege contra a variante ômicron – está sendo aplicada em três drive thrus na capital
Computadores, Ar-condicionados e outros equipamento foram entregues nas mãos da secretária Antonina
Com um currículo extenso, a gestora tem vasta experiência na saúde pública, e já ocupou cargos importantes em vários hospitais da capital.
A gestora assume o posto interinamente após a saída do médico Gilberto Albuquerque na última semana.
No dia 26 de novembro as equipes estarão nas zonas Norte e Leste da capital, e no dia 3 de dezembro nas zonas Sul e Sudeste
Os novos prédios serão na Vila do Avião, zona Norte; no Parque Flamboyant, zona Sudeste; e na localidade Coroatá, zona rural Leste
Poderão participar do processo servidores que já tenham cumprido os três anos de estágio probatório e que estejam em efetivo exercício profissional
A solenidade contou a presença do prefeito Genival Bezerra (PT), acompanhado da Secretária de Educação e primeira-dama Lêda Maria.
A Plenária Municipal de Saúde Mental, que teve como tema central: ‘Assistência Psicosocial na APS’
Os leitos estão no Hospital Miguel Couto, no Monte Castelo e no Hospital Mariano Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi
Prefeitura de Manoel Emídio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza XII Conferência Municipal de Saúde