A motocicleta não ostentava placa de identificação, mas possuía outros elementos de identificação sem indícios de adulteração
Diante do exposto a equipe realizou uma vistoria aprofundada no veículo, constatando que a motocicleta estava com seus elementos identificadores adulterados e se tratava de um veículo clonado.
O acusado foi encaminhado para a delegacia de Campo Maior e irá responder pelo crime de receptação dolosa.
Ao chegar no local, se depararam que o rastreador estava jogado no chão, o bandido já havia removido o item da moto.
Toda ação aconteceu na BR 135 quando os Policiais Rodoviários Federais visualizaram um motoqueiro sem capacete e deram ordem de parada.
A abordagem aconteceu na Ponte Estaiada, zona Leste da cidade, durante a "Operação Rolezinho”, executada por agentes da Polícia Militar do Piauí.
O homem estava sentado na calçada do Bel Skina, bebendo cachaça, quando tentou roubar a moto de uma jovem que passava pelo local.
A vítima trabalhava como motorista de aplicativo quando foi assaltada pela dupla, após fazer uma corrida para os dois com destino ao centro de Teresina
A Corregedoria da PM foi acionada para acompanhar os procedimentos. O acusado será autuado por crime contra a administração pública.
A Strans reforça aos condutores que evitem estacionar nas áreas proibidas para não serem autuados
O jovem então foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina
O indivíduo que foi preso é foragido da Colônia Agrícola Major César, em Altos, desde o dia 17 de julho deste ano.
Após buscas minuciosas, a equipe de serviço descobriu que as duas motocicletas hondas CG estavam com restrição de roubo/ furto.
Após denúncia, a equipe localizou o indivíduo em trecho da BR 316, empurrando uma motocicleta que acabara de ser roubada e portando uma arma de fabricação caseira
Questionado sobre a origem do veículo, o condutor informou ter alugado o carro de um terceiro pela quantia de R$ 480,00 semanais.
Ao aprofundar a identificação veicular, constatou-se que o automóvel era clonado.
Não identificado, o motorista foi rendido por bandidos que estavam em um carro de passeio e teve o transporte subtraído.
No vídeo, é possível ver a mulher parada na rampa da clínica quando é surpreendida pelo criminoso que sobe a rampa com moto e tudo.
Segundo a polícia, o acusado teve a ajuda de um parceiro, que ainda está sendo procurado. Uma das motos foi recuperada.
Após ter sido assaltado, a vítima conseguiu uma carona com um veículo que passava na rodovia BR 343 e, enquanto seguia os assaltantes, ligou para a PRF.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem entra com a moto no estabelecimento.
A colisão foi contra um veículo modelo SW4, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
Veículo era cadastrado no Estado do Maranhão e apresentava registro de roubo, datada em 23/05/2019, na cidade de Timon-MA.
Segundo o motorista que causou o acidente, ele estava parado no carro em outra rua e teve o celular roubado pelo homem que estava a pé.
Após averiguação detalhada, constatou-se que o bem possuía registro de roubo/furto na cidade de Brasília/DF no ano de 2009.