O carro levado pelos criminosos seria de um sargento do Corpo de Bombeiros, identificado apenas como Stênio, informação que ainda não foi confirmada pela polícia.
Antes de fugir, ainda recolheram as câmeras de segurança. A família foi libertada sem ferimentos.
Na casa de um dos suspeitos, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com munições e uma “chave ninja”, usada para ligar motos sem a chave original.
Populares relataram aos policiais que quatro suspeitos chegaram em duas motocicletas na casa do adolescente.
A vítima foi identificada como Willame de Sousa Santos, segundo informou o sargento Vera Cruz, do 8º Batalhão de Polícia Militar, ao repórter Ivan Lima.
A polícia apreendeu armas de fogo, um carro roubado e uma celular com restrição. Entre os indivíduos da organização criminosa está uma menor de idade
As prisões aconteceram na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Parque da Cidade, depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar.
Em entrevista à Rede Meio, a vítima, cuja identidade não será revelada, relatou como o crime aconteceu.
O grupo foi identificado por imagens de câmeras de segurança na região do Bosque Sul. Um deles já tinha um mandado de prisão em aberto
Nos últimos dias, outros três estabelecimentos foram alvos de assaltos. A dinâmica é a mesma: os criminosos chegam como clientes.
Ao todo, dois adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos.
Ele foi surpreendido por suspeitos, que estavam em dois carros e em uma motocicleta, segundo apurou o repórter Ivan Lima
O Denarc realizou uma operação em Teresina.
As investigações apontaram que uma parte do grupo teve participação direta no assalto à residência de vereador do PT na capital
Conforme a companheira de Francisco, os homens estavam vestidos de preto e encapuzados.
A ação foi realizada nas zonas Leste, Sudeste e Norte da capital, resultando na apreensão de veículos, celulares, ferramentas e outros materiais
Yrla compartilhou imagens de seus braços marcados pelas amarras e detalhou o ocorrido
Os assaltos começaram na zona Sul de Teresina e os criminosos foram interceptados na zona Norte da cidade pelos agentes da Polícia Miltar.
Pelas imagens obtidas pela jornalista Mikaela Ramos, é possível ver seis homens armados chegando ao local do crime em três motocicletas. Assista!
Conforme a Polícia Militar, quatro criminosos participam dos arrastões, mas apenas dois foram presos.
Além disso ele integra uma quadrilha responsável pela venda de produtos roubados, na ocasião ele tentou comercializar o ipad roubado durante o latrocínio
A prisão dos indivíduos foi possível graças a informações repassadas por meio de uma denúncia anônima.
Os produtos dos crimes, principalmente joias, eram vendidos a Edvan Francisco de Morais, que também foi preso na ação policial por receptação.
A quadrilha, utilizando de violência e graves ameaças contra os funcionários e suas famílias, conseguiu subtrair cerca de R$ 490 mil.
A quadrilha foi a primeira a se apresentar na noite da quarta-feira (13), e levou para a arena uma forte temática de protesto.