Tema foi abordado pelo renomado psiquiatra da USP, Wagner Gattaz, durante workshop realizado em São Paulo
Mariana Bazza foi morta após receber ajuda para trocar pneu do carro em Bariri (SP).
O acusado obrigou o adolescente a não chamar a mãe, o deixou sem roupa e cometeu o estupro
Na operação deflagrada nesta quinta-feira (10), outro homem foi preso por ser suspeito de aliciar e atrair adolescentes do sexo masculino para a prostituição, praticar estupro de vulnerável e estupro contra diversas vítimas na zona rural de Luzilandia.
Ao analisar a região íntima da criança, foi constatada uma vermelhidão
A prisão se deu em uma ação conjunta com da Policia Civil de Elesbão Veloso com os GPMs de Várzea Grande e Barra D’Alcântara.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o Juiz Luís Henrique Rego determinou a prisão preventiva do acusado.
A mãe do menino chamou a polícia e uma equipe foi até a casa da adolescente
Relator do processo, desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, rejeitou a apelação movida pela defesa do acusado
Joanna Darck Carola Correia Lima, formada pela Federal do Piauí, estuda no laboratório de Ratcliffe, no Reino Unido, como parte do doutorado
O técnico em enfermagem Anderson Magno da Silva, 40, foi preso como suspeito pelo estupro e homicídio de Aline Alves Melo, que tinha 14 anos.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu após um vizinho flagrar o abuso
Ele relatou que dois meninos que estavam no ensaio o haviam segurado no banheiro, tirado a roupa dele e o estuprado
A esposa dele, avó da criança, e a mãe da menina descobriram os abusos e acionaram a polícia
Marcelio de Oliveira Silva, de 40 anos foi preso na segunda-feira (7) na cidade de Matões; Ele foi encaminhado para a delegacia de Matões e vai ficar à disposição da Justiça.
Segundo a mulher, identificada com o nome fictício de Jennifer, ela foi apresentada à gangue por um adolescente com quem ela saia.
Segundo boletim de ocorrência registrado pela mãe e pela avó da menina, há alguns dias elas começaram a perceber um comportamento diferente na criança
Não há informações sobre o paradeiro do suspeito. Em depoimento à polícia, mãe diz que filha foi vítima do mesmo crime aos 6 anos.
Ele tentou violentar a própria filha em crime ocorrido no dia 8 de setembro e foi encontrado quase um mês depois em uma unidade hospitalar.
Nina causa espanto quando não aparece para as aulas junto com Fernanda, sua tutora que estuda Medicina Veterinária Fonte: Canal do Pet - iG @ https://canaldopet.ig.com.br/curiosidades/especiais/2019-10-04/cadela-vai-para-faculdade-com-tutora-e-nao-perde-uma-aula.html
Todos os pacientes apresentavam danos em tecidos pulmonares similares aos causados pela inalação de substâncias tóxicas