De acordo com o boletim de ocorrência, o padrasto do jovem, de 54 anos, e o irmão dele, de 57 anos, tentaram fugir para um barraco depois do ataque
No interior do imovel, o suspeito foi surpreendido pelo proprietário, o idoso, o qual foi agredido e teve duas perfurações no abdômen e no braço.
O suspeito foi identificado como Lucas Santos de Oliveira, de 24 anos
O suspeito já tinha registro por tentativa de homicídio em agosto deste ano
Durante a ação criminosa, a vítima reagiu e atingiu o suspeito com golpes de faca; homem foi socorrido e encaminhado ao hospital
O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá, da Polícia Civil do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por maus-tratos a animais.
Crime motivado pelo fim do relacionamento; vítima ficou internada na uti após o ataque.
Suspeito ameaçou esfaquear a vítima ao ser informado sobre a medida em São Raimundo Nonato. Polícia Civil investiga morte de gatos em penitenciária.
No corpo do homem, que ainda não foi identificado, não foram encontradas marcas de disparos de arma de fogo, nem cortes de arma branca.
A obra representa um importante avanço para a mobilidade urbana e o desenvolvimento econômico do litoral
Nesta primeira etapa, as ruas contempladas com a pavimentação asfáltica foram a Rua Floriano Peixoto e a Rua José Bonifácio, proporcionando mais segurança e conforto para pedestres e motoristas.
Polícia concluiu que Carlos José Pereira, de 62 anos, foi vítima de latrocínio no dia 25 julho em posto de combustíveis.
A pavimentação das vias da comunidade Rural, irá garantir mais conforto, segurança e praticidade para os moradores da região
O suspeito afirmou que o crime aconteceu durante uma discussão motivada por ciúmes e que também ficou com ferimentos superficiais causados por faca.
Segundo testemunhas, o homem em situação de rua e o motorista começaram uma discussão dentro do ônibus no caminho para o terminal.
A ação faz parte do plano de ações da prefeitura em recuperar vias, sobretudo as que possuem maior fluxo de tráfego
Segundo informações preliminares, o autor — ex-bolsista da instituição — entrou no local com o objetivo de tirar a vida do ex-companheiro, que também é bolsista na unidade
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), enquanto os agressores, levado à Central de Flagrantes de Teresina.
Ele foi localizado por volta das 14h na casa da mãe, onde recebeu voz de prisão.
Os policiais responderam em poucos minutos e balearem o suspeito no local. Pouco depois, a polícia declarou que não havia mais perigo para o público.
O suspeito do crime fugiu e segue com paradeiro desconhecido. O 5° BPM informou que realiza diligências para capturá-lo.
A vítima estava em sua casa, quando o homem chegou, adentrou ao local e avançou sobre ela. O casal tem duas filhas - de 8 e 1 ano.
O crime aconteceu no último domingo, e o suspeito foi preso na manhã deste sábado (27).
Conforme a família da mulher, a criança estava na casa do padrasto e a vítima teria ido ao endereço buscar o menino.
A vítima foi atacada no meio da rua e, depois, arrastada até a casa onde os dois moravam, onde o homem continuou as agressões. O caso ocorreu em Porto Alegre (RS)