A informação foi confirmada pelo 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que atua na região da Santa Maria da Codipi
Juntamente com os suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuados os disparos
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Foi solicitado ordem de parada, porém o condutor saiu em fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro Gurupi
Pelo menos três suspeitos participaram da ação criminosa. Os homens invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo
O evento é promovido pela RFCC-PI em alusão ao Dia das Crianças e conta com apoio do Ministério do Turismo, Lei Rouanet e Secretaria Especial de Cultura
O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Pedra Mole; a motivação do crime ainda é desconhecida
A vítima era morador de rua e havia saído ontem (31) da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde estava em regime semi-aberto, segundo a PM.
A cultura piauiense é rica em causos e histórias populares de assombrações e outras atividades paranormais. Você conhece todas?
Segundo a Polícia Militar, o veículo usado no crime supostamente seria o mesmo roubado na tarde desse mesmo dia, no bairro Itaperu, também Zona Norte da capital.
De acordo com a PM, os homens realizaram diversos assaltos e levaram aparelhos celulares na região do Lourival Parente
Os indivíduos foram capturados na avenida João Elias Tajra, ainda na zona Leste da capital.
A vítima foi perseguida por dois criminosos armados, ele ainda entrou em um terreno para fugir dos disparos, mas foi alcançado.
Com Marcelo Pinho da Silva, que já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, foi apreendido uma pistola calibre 380 marca Taurus e 18 munições.
Vítima estava em sua moto quando foi perseguido por dois homens em motocicleta e atingido com um tiro.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 5h10, quando a vítima estava em uma bicicleta e abordado e atingido pelos disparos
Ainda segundo a Polícia Militar, dois foram presos ainda no local e outros dois que tentaram se evadir foram capturados em um matagal próximo do acidente.
O suspeito teria realizado um assalto e foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta, até que foi alcançado pelos atirados e alvejado com vários tiros
Os dois presos tem passagens pela polícia e um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica. Uma arma de fogo foi apreendida.
A motivação do feminicídio ainda é desconhecida. A vítima era dependente química, o que pode ter relação com sua morte
Os homens dispararam os tiros e conseguiram fugir. O crime ocorreu na Avenida Duque de Caxias, na zona Norte de Teresina
Populares acionaram a Polícia Militar do 9° Batalhão e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da vítima.
O material apreendido e os três detidos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina