A denúncia, apresentada pelo Ministério Público, aponta que o ex-prefeito utilizou equipamentos públicos para realizar reformas no telhado de sua residência.
Segundo informações da Polícia Militar, Isael não aceitava que Sheila fosse morar com o namorado e levasse a filha de dois anos, neta do suspeito.
A PM teve acesso a mensagens que teor sexual enviadas pelo suspeito à própria mãe. A vítima já tinha medidas protetiva contra o filho.
O homem atirou duas vezes na cabeça da vítima e fugiu em um carro que estava o esperando próximo ao local do crime.
Segundo a força tática do 4° Batalhão de Policia Militar, ele estava sob efeito de álcool e entorpecentes.
Além de Baena, os policiais Eduardo Monteiro e Rogério de Almeida Felício, conhecido como Rogerinho, também foram implicados.
O argentino, identificado como Manoel Alejandro Bordon, de 53 anos, esfaqueou primeiro a esposa e depois o sogro que tentou defender a jovem.
A segunda cidade com maior proporção é Macapá, no Amapá, com 78,5% dos moradores, seguida de Belém (PA), com 76%
Sem comida, água e acorrentada a uma árvore em Palmeirais (PI), a vítima foi encontrada por policiais militares na terça-feira (10).
Ryan Borgwardt, de 45 anos, voltou para os Estados Unidos no dia 10 de dezembro após ter fingido a própria morte para recomeçar a vida na Europa Oriental.
A menor de idade também relatou aos policiais militares que sobre abusos sexuais de “Choquito” desde sua infância.
O caso ocorreu após o jovem de 21 anos ser detido em uma abordagem militar portando uma pistola calibre 38 em Olinda, Pernambuco
De acordo com a polícia, a operação aconteceu nessa segunda-feira (02), após denúncias feitas pela avó materna da criança.
Segundo o delegado Thiago de Souza Meira Silva, o suspeito reagiu à abordagem, o que fez com que os policiais atirassem contra ele.
A vítima foi identificada como Erondina de Oliveira, 74, e estava com sinais de agressões espalhados pelo corpo. Informações indicam que o crime foi motivado por questões financeiras.
Em depoimento à delegada Polyana Oliveira, a vítima relatou que a violência se intensificou após o nascimento da filha do casal, que hoje tem apenas dois anos.
O suspeito teria tentado extorquir a vítima para comprar drogas. A mulher foi atingida nas costas e nos braços, sendo socorrida para o Hospital Municipal. O suspeito foi preso horas depois.
mulher foi atingida na região da garganta. Informações preliminares indicam que o crime seria motivado por ciúmes.
A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30
Miguel alega que reagiu após Guilherme apontar duas pistolas para sua família, temendo por suas vidas.
As autoridades confirmaram, ainda, com vizinhos, que as brigas entre mãe e filho eram constantes.
Débora Silveira Vilaça, de 58 anos, foi encontrada morta, sentada no chão na sala de TV, com sinais de violência física.
Carlos Eduardo Aquino foi detido em flagrante. Ele é estudante de medicina e teria um histórico de agressões contra os pais.
Em maio, sete agiotas foram presos na Operação Khalifa, realizada pelo Gaeco, do MP-SP, e pela Polícia Militar na capital e Alto Tietê.
Francisco Firmino de Assis, acusado de matar Maria de Jesus dos Santos tem passagens pela polícia por crimes como lesão corporal contra ex-exposa e tentativa de homicídio contra própria filha. Confira a lista de crimes imputados a ele.