Cerca de cem agentes de segurança participaram da ação que resultou na prisão de seis pessoas, entre elas duas mulheres.
Outros três piauienses, que estavam presentes no ato do dia 8 de janeiro, não foram presos, mas serão responsabilizados pelos respectivos crimes
No Piauí foram presos 04 homens e 02 mulheres, acusados de envolvimento com uma quadrilha investigada por um roubo de R$ 14 milhões, ocorridos em São Paulo
Os quatro indivíduos foram presos após terem sido interceptados por populares diante da suspeita do crime.
Erivaldo Sampaio é filho de uma enfermeira do Hospital Regional de Campo Maior e de um sargento reformado da Polícia Militar.
Trata-se do barbeiro João Oliveira Antunes Neto, que se identifica nas redes sociais como "jovem cristão pregador do evangelho de Jesus Cristo"
Uma das vítimas é o ex-prefeito Luisinho Cardoso, que teve uma lavadoura de alta pressão, para limpeza de carros e motos, furtada.
O número é 26% maior se comparado com o do ano passado - quando 387 presos receberam a "saidinha" de Natal.
As prisões aconteceram na cidade de Barras e União.
Os suspeitos foram identificados como E. V. de C. (28) e V. E. do N. L. (22), ambos piauienses e até então sem antecedentes criminais no Ceará
Precilla Ferreira Pereira Fernandes e Luiz Ferreira dos Santos Neto, irmãos de Paulo Ferreira, o mandante do crime, foram presos hoje.
As ocorrências envolveram os crimes de propaganda eleitoral ilegal; compra de votos e uma ocorrência envolvendo uso de celular na cabine de votação
Seis pessoas já foram presas durante as investigações do caso. As diligências seguem em andamento.
Pelo menos sete oeirenses, sendo seis maiores e um menor se encontram no local onde o túnel deveria chegar.
Os dois suspeitos de agressão foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Oeiras, onde foram autuados
Os suspeitos estavam no local das agressões e foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia Regional de Oeiras
Um dos conduzidos é o mesmo que aparece fazendo o símbolo de uma facção em vídeo onde um homem foi amarrado e torturado em Timon.
Eles haviam feito buracos usando uma colher e uma barra de ferro. Os presos também atearam fogo em alguns materiais que estavam no local.
Preço do combustível eleva valores nos supermercados e consumidores sofrem com salários defasados
A limpeza dos logradouros aconteceu com o uso da mão de obra carcerária oriunda da Penitenciária José de Arimateia Barbosa Leite.
Em razão do abuso sofrido, a vítima engravidou e inclusive já deu à luz a uma menina. O padrasto é o principal suspeito de ser o pai da criança.
19,0 Kg de Crack foram encontrados pelos policiais em compartimentos ocultos do veículo
O Campeonato Piauiense de Futebol começa a ser disputado no próximo sábado (15)
Os detentos foram liberados nos dias 23 e 24 de dezembro do ano passado e deveriam retornar até o dia 4 de janeiro aos presídios.
Na ação criminosa, três indivíduos abordaram o proprietário da casa lotérica, identificado como Nonato Lima, subtraindo um malote com vultuosa quantia em dinheiro.