Os suspeitos, identificados como P.D.P. e sua esposa, A.M.R.F., já possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da região, juntamente com o veículo e os objetos apreendidos
Segundo a polícia, o suspeito seria o responsável pelo transporte de drogas da cidade de São Raimundo Nonato para Oeiras
O indivíduo é preso e levado à Central de Flagrantes para procedimentos legais.
Os presos, identificado pelas iniciais de iniciais J.M.B.S e L.V.S e já conhecidos da polícia, foram conduzidos à Central de Flagrantes
As informações dão conta que a vítima realizava diárias no cemitério, mas era usuário de entorpecentes e já teria sido preso por um homicídio e tráfico de drogas.
A operação foi conduzida pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC)
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário e estão à disposição da Justiça
A prisão foi realizada por equipes da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em conjunto com o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
A operação apreendeu entorpecentes e dinheiro, comprovando o comércio ilegal dos suspeitos.
Em 2016, esse homem foi preso vendendo drogas em um bar na zona sul da capital
A ação contou com o apoio da Feispi, Denarc e Delegacia de Altos.
Na residência, situada no bairro Santo Antônio, foram localizados entorpecentes dos tipos maconha e cocaína, além de dinheiro trocado
O casal transformou a casa que morava em um laboratório para fracionar a drogas e depois distribui-la na zona Leste de Teresina. Eles foram presos nesta terça-feira (24).
Até o momento, foram realizadas oito prisões, sendo a maioria de integrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
A prisão dele ocorreu durante a operação Draco 143, conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas. Além dele, outros faccionados também foram detidos. Um morreu em troca de tiros.
Antônio Edeiane era o líder da organização criminosa e com o dinheiro lavado pelo tráfico de drogas ele adquiriu uma casa de luxo e veículos. Ele é um dos envolvidos no sequestro relâmpago do empresário Nilton César Alves Nogueira, em 2010.
Durante as abordagens, foi encontrado em posse do trio 1kg de crack, 1kg de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e as três armas de fogo
Em nota, o vereador Carlos Silva defendeu a honra de sua família. Ele enfatizou os valores cristãos com os quais criou seus cinco filhos.
Conforme o delegado-titular de Buriti dos Lopes, Herbster Santos, os três homens foram conduzidos para a delegacia
A prisão ocorreu na cidade de Bom Jesus, nesta terça-feira (25). Segundo as investigações, o homem partiu de Taguatinga (DF) com destino a Teresina (PI) em um ônibus da empresa Real Sul.
Dois criminosos foram presos em Cáceres (MT) e um em Teresina (PI). O trio deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e outros que venham a ser identificados no decorrer da investigação.
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde deve ficar à disposição da Justiça.
Ao todo, sete pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e foi cumprido um mandado de prisão.
O membro do PCC e o integrante do Bonde dos 40 exerciam papel de liderança dentro das organizações criminosas. Eles foram presos nesta terça (04) nos bairros Saci e Dirceu, nas zonas Sul e Sudeste de Teresina, respectivamente.