A prisão foi realizada por equipes da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em conjunto com o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
Em 2016, esse homem foi preso vendendo drogas em um bar na zona sul da capital
Na residência, situada no bairro Santo Antônio, foram localizados entorpecentes dos tipos maconha e cocaína, além de dinheiro trocado
Conforme a Delegacia de Gilbués, o grupo realizava o comércio ilegal de entorpecentes, camuflado em atividades legais.
O coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, disse que o objetivo da operação foi coletar informações que darão suporte às investigações em curso e também subsidiar futuras operações.
Alémde compartilhar em suas redes sociais vídeos exibindo manobras perigosas em sua motocicleta, ele divulgava rifas e sorteios.
A "Vovó do tráfico" e o homem estavam sentados em frente a boca de fumo quando os policiais abordaram a dupla no bairro Miguel Arraes, em Timon, na noite dessa quinta-feira (08). O homem ainda tentou fugir pulando muros, mas foi capturado.
Antônio Edeiane era o líder da organização criminosa e com o dinheiro lavado pelo tráfico de drogas ele adquiriu uma casa de luxo e veículos. Ele é um dos envolvidos no sequestro relâmpago do empresário Nilton César Alves Nogueira, em 2010.
Em nota, o vereador Carlos Silva defendeu a honra de sua família. Ele enfatizou os valores cristãos com os quais criou seus cinco filhos.
Com cerca de nove meses de diferença de uma ação para outra, o indivíduo foi preso preventivamente hoje
O faccionado tem três mandados de prisão em seu desfavor e é considerado de alta periculosidade. Ele foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (28), em Teresina.
O criminoso foi preso no âmbito da Operação Denarc 21, deflagrada pelo DENARC nesta quinta (16) em diversas zonas de Teresina. Segundo a polícia, ele saiu da facção criminosa Bonde dos 40 e passou a integrar o Comando Vermelho
De acordo com o delegado Emir Maia, titular da DECAP, o criminoso foi preso nesta terça (30) na casa dele, na Vila Risoleta Neves, zona norte de Teresina.
A prisão ocorreu mediante um mandado de prisão preventiva da Justiça de Fortaleza, juntamente com um mandado de busca e apreensão
De acordo com o DENARC-PI, o vovô do tráfico já foi preso pelo crime mais de 5 vezes. Dois comparsas dele, que eram "olheiros", também foram presos na tarde desta terça-feira (12).
O delegado Jarbas Limas, do DENARC-PI, informou ao MeioNorte.com que o faccionado ostenta uma extensa ficha criminal e traficava drogas para a facção Bonde dos 40.
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, o indivíduo estava residindo no bairro onde foi preso e vinha cometendo crimes
A investigação que prendeu o jornalista continua em busca dos outros três suspeitos ainda não encontrados
A ação foi realizada por agentes da DEOP, sob coordenação do delegado Tales Gomes, com apoio operacional da 3ª Delegacia Seccional de Polícia Civil
Foram apreendidos R$ 7 mil em dinheiro, drrogas avaliadas em torno de R$ 45 mil, além de um carregador de pistola.
A família morava em Pernambuco, mas se mudou para Feira de Santana e ali teria iniciado a atividade criminosa.
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, W.J.B. foi preso por tráfico de drogas em 2012.
Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos locais resultando nas prisões.
A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais, com apoio operacional de policiais da 3ª Delegacia Seccional e apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil
A detenção ocorreu em uma residência no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, onde Pezão vivia com sua esposa.