A "Vovó do tráfico" e o homem estavam sentados em frente a boca de fumo quando os policiais abordaram a dupla no bairro Miguel Arraes, em Timon, na noite dessa quinta-feira (08). O homem ainda tentou fugir pulando muros, mas foi capturado.
Antônio Edeiane era o líder da organização criminosa e com o dinheiro lavado pelo tráfico de drogas ele adquiriu uma casa de luxo e veículos. Ele é um dos envolvidos no sequestro relâmpago do empresário Nilton César Alves Nogueira, em 2010.
Em nota, o vereador Carlos Silva defendeu a honra de sua família. Ele enfatizou os valores cristãos com os quais criou seus cinco filhos.
Com cerca de nove meses de diferença de uma ação para outra, o indivíduo foi preso preventivamente hoje
O faccionado tem três mandados de prisão em seu desfavor e é considerado de alta periculosidade. Ele foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (28), em Teresina.
O criminoso foi preso no âmbito da Operação Denarc 21, deflagrada pelo DENARC nesta quinta (16) em diversas zonas de Teresina. Segundo a polícia, ele saiu da facção criminosa Bonde dos 40 e passou a integrar o Comando Vermelho
De acordo com o delegado Emir Maia, titular da DECAP, o criminoso foi preso nesta terça (30) na casa dele, na Vila Risoleta Neves, zona norte de Teresina.
A prisão ocorreu mediante um mandado de prisão preventiva da Justiça de Fortaleza, juntamente com um mandado de busca e apreensão
De acordo com o DENARC-PI, o vovô do tráfico já foi preso pelo crime mais de 5 vezes. Dois comparsas dele, que eram "olheiros", também foram presos na tarde desta terça-feira (12).
O delegado Jarbas Limas, do DENARC-PI, informou ao MeioNorte.com que o faccionado ostenta uma extensa ficha criminal e traficava drogas para a facção Bonde dos 40.
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, o indivíduo estava residindo no bairro onde foi preso e vinha cometendo crimes
A investigação que prendeu o jornalista continua em busca dos outros três suspeitos ainda não encontrados
A ação foi realizada por agentes da DEOP, sob coordenação do delegado Tales Gomes, com apoio operacional da 3ª Delegacia Seccional de Polícia Civil
Foram apreendidos R$ 7 mil em dinheiro, drrogas avaliadas em torno de R$ 45 mil, além de um carregador de pistola.
A família morava em Pernambuco, mas se mudou para Feira de Santana e ali teria iniciado a atividade criminosa.
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, W.J.B. foi preso por tráfico de drogas em 2012.
Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos locais resultando nas prisões.
A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais, com apoio operacional de policiais da 3ª Delegacia Seccional e apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil
A detenção ocorreu em uma residência no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, onde Pezão vivia com sua esposa.
A ação foi realizada pela Delegacia de Luzilândia.
Conforme as autoridades, ele também já possuía passagem por tráfico de drogas.
A Diretoria de Operações de Trânsito realizaram a ação na noite desta quinta-feira (26) por várias zonas da capital
Apreensão e venda teria sido represália à quadrilha rival à que comprou as armas que não pagou resgate por preso, como queriam os policiais
A prisão foi realizada por meio da DFHT/Draco de Bom Jesus.
A abordagem foi feita pela Polícia Militar do Piauí, através da equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (RONE).