J. da. S. S, de 26 anos, foi condenado a 5 anos e 6 meses de reclusão
Durante a ação, foram apreendidas na casa do PM armas, munição, uma máquina fotográfica, notebook, pen drives e produtos de conteúdo erótico.
Acusado de matar uma mulher com quem mantinha um relacionamento extraconjugal em São Paulo, o homem foi localizado pela polícia no Piauí após mais de uma década em fuga
Segundo as autoridades, Yago Conceição Guimarães dos Santos Araújo já possui antecedentes criminais por injúria
Ordens de prisão, buscas e medidas cautelares foram cumpridas em Palmas. Polícia aponta que vazamentos chegaram a frustrar operações policiais.
Ao chagar no local, os agentes tentaram realizar a abordagem, mas o homem resistiu à prisão.
A abordagem foi feita por equipes da Força Tática, após denúncia de moradores
. Segundo o magistrado, o militar teria tentado obstruir as investigações sobre a tentativa de golpe de Estado.
Laio foi autuado por dirigir sob efeito de álcool, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e desobediência.
Durante audiência de custódia, o suspeito importunou sexualmente uma policial penal e voltou a ser detido em flagrante. O caso aconteceu nesta segunda-feira (16).
Ele foi preso no dia 28 de maio, em Teresina, transportando aproximadamente 30 tabletes de cocaína, avaliados em cerca de R$ 3,5 milhões.
A polícia chegou até os criminosos depois de ter acesso a câmeras de segurança que seria do momento que os bandidos abandonaram o carro usado na ação
As prisões aconteceram na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Parque da Cidade, depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar.
Conforme o delegado Emir Maia, a prisão ocorreu nas proximidades do Conjunto Mocambinho, localizado na zona norte da capital
A prisão do suspeito é considerada de grande relevância. Além disso, contra ele, já havia um mandado de prisão em aberto.
Suspeitos teriam simulado uma ação policial com o objetivo de cometer chantagem; foram apreendidos equipamentos telefônicos, distintivos policiais e uma arma
Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram que, no momento da prisão, o PM chegou a desacatar os próprios colegas de corporação, utilizando palavras ofensivas.
PM é suspeito de envolvimento em roubo com reféns; carro do policial foi identificado por câmeras
Segundo a PM, a morte do homem foi acidental, mas ainda não está claro se ele morreu antes ou depois da queda nem se foi vítima de asfixia
. Contra o investigado havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
A policicia verificado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime.
Ao perceber a aproximação da viatura, o homem, identificado pelas iniciais G.V.N.D.S, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelos policiais.
A informação foi confirmada pelo governador Elmano de Freitas na manhã desta sexta-feira (9). Vinícius Cunha Batista, de 47 anos, foi morto a tiros ao sair de uma padaria
Segundo informações dos policiais, o homem executava a manobra em via pública, em frente à guarnição
Na noite do dia 15 de março, um policial militar recém-chegado ao bairro foi surpreendido por disparos de arma de fogo em frente ao seu apartamento.