O homem havia sido preso no início do ano, na cidade de Floriano, por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.
A residência do casal, segundo a polícia, geralmente é utilizada para guardar armas, drogas, munições e hospedar criminosos em trânsito.
Um homem denunciou que seu cunhado estaria abusando sexualmente de sua filha, uma criança com dois anos de idade
As filhas do casal presenciaram a tentativa de feminicídio contra a própria mãe. A vítima sofreu queimadas de 1º grau no tórax, abdômen, quadril, costas e rosto
Três empresários foram presos pelo crime de estelionato, sendo um deles preso também pelo crime de contrabando e desobediência
O homem de 54 anos, estava foragido da Justiça de Goiás desde julho de 2019
O investigado passou a divulgar peças do próprio processo judicial contra ele mesmo, que corre em segredo de justiça.
Após realizarem o assalto em Castelo do Piauí, dois indivíduos seguiram na PI-115, com destino a Campo Maior
Após ser preso, o indivíduo confessou a autoria do crime e apontou onde havia escondido as baterias
Em 2015 ele atacou duas mulheres na estrada que dá acesso à Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, onde estuprou uma delas.
As vítimas são primas do jovem, e atualmente têm 16 e 20 anos, mas na época em que o crime ocorreu as duas jovens eram menores de idade
O capturado ainda apresentou documento de identidade falso, o que resultou em sua autuação pelo crime de Falsidade Ideológica.
Após realizada a investigação e constatado a autoria e a materialidade do fato, o delegado de polícia representou pela prisão preventiva do suspeito.
O suposto autor do caso trabalhava pregando e prestando outros serviços a uma igreja na cidade de José de Freitas
A situação aconteceu no fim da noite deste domingo (12) e o indivíduo, de iniciais L. F. J dos S, de 21 anos, foi preso em flagrante.
Na ocasião, o agressor ainda tentou revidar com um facão e ameaçou novamente a vítima. Ele fugiu logo em seguida em destino ignorado.
O casal é suspeito de planejar a morte, executar a jovem e, ainda, ocultar cadáver em Novo Oriente, no Ceará.
O pai do suspeito procurou a equipe e informou que seu filho estava agredindo a esposa e teria incendiado a própria residência no povoado Jequi.
O agricultor foi preso, de forma preventiva, na residência de seus pais em Acauã, para onde fugiu após a esposa denunciá-lo.
O fato aconteceu na manhã desse domingo (19), em uma residência no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Cerca de cem agentes de segurança participaram da ação que resultou na prisão de seis pessoas, entre elas duas mulheres.
O suspeito e o comparsa menor de idade, foram flagrados pelas câmeras de segurança do posto realizando o roubo aos funcionários.
De acordo com as investigações, o preso supostamente já teria gravado imagens da vítima em sua residência.
O caso aconteceu na última terça-feira (31) após uma briga entre o suspeito e seu irmão, que teria sido motivada por herança.
O acusado foi encaminhado para a delegacia de Campo Maior e irá responder pelo crime de receptação dolosa.