Os policiais identificaram que um homem de 26 anos possuía um mandado de prisão vigente, expedido pela Vara de Família do Tribunal de Justiça do Amapá
Após a formalização da detenção, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca para os procedimentos cabíveis.
Bruno dirigia a caminhonete quando foi parado pela PRF na altura da ponte dos Macuxis, na BR-401. No veículo também estavam a esposa e o filho do motorista, de 9 meses.
A equipe abordou uma caminhonete Toyota Hilux que transitava em direção a Tianguá. Ao ser questionado, o condutor admitiu que transportava uma arma.
Diante da confirmação do mandado, o homem foi detido e conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos de polícia judiciária
A negociação envolveu R$ 10 mil em dinheiro e o restante em gado, totalizando o valor de R$ 35 mil.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Valença para os procedimentos cabíveis.
O caso aconteceu após envolver-se em um acidente que lesionou gravemente um idoso.
As prisões ocorreram durante uma fiscalização nas BRs 010 e 222
Após todos os procedimentos cabíveis na cidade de Altos, Herison foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina e ficará à disposição da Justiça.
O veículo, que estava sob posse do homem, havia sido roubado em outubro do ano passado no Distrito Federal.
Diante dos fatos, o condutor, um homem de 42 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri
A prisão foi deflagrada quando o transporte de passageiros em que o referido homem encontrava-se foi abordado por uma equipe
De acordo com a PRF, o motorista testou positivo para consumo de álcool, perdeu o controle do veículo e saiu da pista da BR-316.
Após uma fiscalização minuciosa, foram constatadas marcas de instrumento abrasivo nas superfícies dos elementos identificadores da motocicleta
Diante dos fatos, a equipe cumpriu o mandado de prisão e encaminhou o jovem para a 30ª Delegacia de Polícia Civil
No interior do veículo, ocupado por dois homens e uma mulher, foram encontrados diversos documentos de identidade e procurações
Conforme as autoridades, ele também já possuía passagem por tráfico de drogas.
Ao realizarem os procedimentos de verificação, os policiais constataram os mandados de prisão em aberto contra ambos
Sob uma minuciosa análise, constataram-se diversas tentativas de manipulação e adulteração dos identificadores da motocicleta.
O Fisioterapeuta foi encaminhado para a delegacia de João Monlevade. Caso seja condenado poderá ser penalizado de 8 anos a 15 anos de reclusão.
Segundo a PRF, o mandado de prisão foi expedido ainda na sexta-feira pela Vara Única de Guadalupe - Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.
O homem de 54 anos, estava foragido da Justiça de Goiás desde julho de 2019
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Delegado Herbister Santos, titular do município de São Miguel do Tapuio.
Segundo relatos, o motorista realizou uma manobra a esquerda sem sinalizar, e um outro condutor que vinha logo atrás