José de Almeida da Silva foi condenado a 22 anos de reclusão pelo assassinato de Antônio Marcos Roberto de Sousa, ocorrido em abril de 2009.
Conforme a delegacia, durante a tentativa de fuga, a equipe de policiais civis perseguiu o suspeito em outra embarcação.
Após uma denúncia de um carro clonado, por volta das 17h, o suspeito foi abordado pelos policiais.
A ocorrência deixou dois policiais feridos e uma viatura danificada.
O suspeito teria praticado de forma reiterada e premeditada atos libidinosos e relações sexuais com jovens, mediante manipulação psicológica e religiosa
A Polícia Civil segue investigando se o crime de tortura está vinculado à atuação de organizações criminosas e ao próprio tráfico de drogas na região.
Vinícius alegou que a arma seria para sua defesa e que a droga era para consumo próprio
O grupo foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanece à disposição da Justiça.
A prisão foi feita por policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 22h, na Avenida José de Moraes Correia.
O crime ocorreu no dia 5 de março deste ano, em uma residência no bairro Cristo Rei, na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense.
Na época, durante a perseguição, os suspeitos conseguiram derrubar a vítima da motocicleta e dispararam dois tiros contra ela.
Diante da confirmação do mandado, o homem foi detido e conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos de polícia judiciária
O suspeito foi flagrado com drogas e dinheiro durante patrulhamento da Polícia Militar
A Policia Civil concluiu o referente às mortes por envenenamento no litoral do Piauí.
O homem foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais
Segundo a imprensa local, o homem seria dependente de bebidas alcoólicas.
Após a prisão, F.J.L.N. foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as providências cabíveis
Caso a condição financeira do devedor se altere, seja para mais ou para menos, a polícia recomendou solicitar a revisão do valor da pensão.
Maria Gabriele Fonteneles Lopes Silva, de 4 anos, faleceu por volta das 19h50, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A violência começou após o suspeito, Luiz Fernando, se irritar com algo que teria sido dito pelas vítimas. O homem foi preso.
Segundo a PRF, o homem negou que havia material ilícito no carro, mas autorizou a vistoria, onde foram enontrados armas e munições.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. Ele deve responder pelo crime de violência doméstica.
Os policiais penais identificaram o início de um buraco e uma corda produzida pelos presos
O fato ocorreu no dia 01 de setembro de 2013, no Povoado Tatus, Ilha Grande.
O empresário Francisco das Chagas Galeno de Araújo, proprietário da floricultura Rosa de Saron, foi morto com três tiros na cabeça em setembro deste ano