Caso ocorreu no município de Barro Duro. Segundo a Polícia Militar, o autor dos atos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca
O assassinato aconteceu ainda no ano de 2016 e o acusado fugiu logo após o crime. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Itainópolis.
O homem foi preso e os envolvidos foram levados para a 10° Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente para as medidas cabíveis.
O homem de 48 anos portava duas espingardas e 57 unidades de espoleta de calibres não identificados, além de 2,0g de pólvora
O homem de 40 anos que conduzia o veículo Hillux portava sem autorização um revólver cal. 38 com seis munições não deflagradas
Ele confessou o crime e levou os agentes até sua residência no bairro do Recreio dos Bandeirantes, onde foram encontradas mais moedas falsificadas.
A vítima confirmou as ameaças, dizendo que o filho pegou um facão e o ameaçou de morte, após ele pedir que o filho e seus amigos não consumissem bebidas
O homem alegou que passaria a noite caçando. Quando questionado se teria o registro da arma de fogo, ele negou
Os homens, com idades de 19 e 18 anos, abusavam das vítimas dentro do local onde praticavam os encontros religiosos e alegaram que praticavam o ato por questões espirituais.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado ainda nesta quinta, que foi preso na cidade de Ipiranga do Piauí.
Dono do animal denunciou que o seu vizinho havia efetuado um disparo contra sua cadela.
A polícia apreendeu em poder do suspeito a motocicleta e o celular furtado na residência de sua tia.
O homem foi preso enquanto viajava de Lagarto/SE para Fortaleza/CE e segundo a Polícia Federal, a ida para o Ceará seria para o casamento dele, que estava marcado para acontecer nesta quinta-feira (29).
Após ter percebido o valor de compra, a vítima bloqueou o cartão e acionou à PM.
No momento da prisão, o acusado não se encontrava em sua residência, vindo a ser localizado na localidade Jenipapo, zona rural da cidade do Morro do Chapéu.
O aumento nos valores se aplica tanto para as novas assinaturas como para as antigas.
Homem negou as acusações, mas companheira comprovou lesões aos policiais militares
O artista permanecerá detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza, para onde foi transferido, na última sexta-feira (16)
O policial militar reformado foi encaminhado para o presídio da Polícia Militar e permanece à disposição da Justiça.
O companheiro desferiu cerca de 15 golpes de tesoura na vítima que foi atingida na cabeça, nuca, peito, costas, braços e coxas.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na BR-343, nas proximidades do balão de acesso ao município de Regeneração.
O suspeito, quando abordado pela polícia, tentou empreender fuga, mas foi capturado.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo delegado Péricles Lima, da Delegacia Regional de Campo Maior.
Foi encontrado com o investigado um revólver calibre 38 com seis munições intactas no tambor, além de mais seis munições reservas.
Crime aconteceu em Senador La Roque e o suspeito, Antonio Carlos, confessou que atropelou o casal de propósito por ciúmes