O suspeito ousou estuprar a mulher, e em seguida fugiu no carro da vítima. As imagens mostram o acusado dirigindo o carro da vítima.
O casal foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba e foram autuados pelo crime de satisfação lascívia mediante presença de criança
A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Polícia Federal de Parnaíba e e da Delegacia de Polícia Civil de Araioses.
O homem, de 47 anos, foi acusado de abusar sexualmente uma mulher no município de Parnaíba, no ano de 2005.
O indivíduo foi preso e encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba.
O flagrante foi registrado durante fiscalização, na madrugada da última segunda (15), na BR-343, na cidade de Parnaíba
As drogas tinham como destino a cidade de Parnaíba e estavam acondicionadas em uma bolsa e duas malas grandes
A Polícia informou haver um mandado de prisão contra o indivíduo, encaminhado em seguida à Central
Os criminosos invadiram a residência do idoso efetuando vários disparos e dando ordem para que o imóvel fosse desocupado.
A prisão foi realizada por investigadores da Gerência de Polícia especializada (GPE) em parceria com a Secretaria de Justiça (Sejus).
O delegado Rodrigo Mello autuou o conduzido com base no crime de furto e por uso de drogas, por conta das 10 pedras de crack apreendidas.
O caso foi encaminhado à central de flagrantes, autuado com base no estatuto do desarmamento.
Segundo a polícia, Luan pode ter sido morto por engano, já que o acusado tinha como objetivo matar sua ex-companheira, irmã de Luan Sousa.
Na residência do alvo, localizada no conjunto Caminho da Alvorada, foram apreendidos vários papelotes com drogas prontas para comercialização.
Há informações de que a mãe da criança já suspeitava que o companheiro estava cometendo o abuso e por isso teria armado o flagrante.
De acordo com a denúncia, o caso ocorreu em dezembro do ano passado, na casa do acusado.
A ação contou com o apoio de Policiais Rodoviários Federais e Policiais Civis dos estados do Amazonas e Roraima
Ederson chegou a ser conduzido para Central de Flagrantes,depois de ser capturado, e de acordo com a polícia, sete homens armados teriam participado do homicídio.
Ele usava nomes de terceiros para conseguir empréstimos. Um funcionário percebeu que a documentação era falsa e acionou a polícia.
Os militares realizaram buscas dentro de um matagal próximo ao suspeito e encontraram uma grande quantidade de cabos e fios.
A polícia deflagrou a operação Sicário para dar cumprimento a 20 mandados, sendo 11 de busca e 8 de prisão.
Policiais militares faziam o patrulhamento no bairro quando viram um homem na porta de uma residência em atitude suspeita.
Ao chegar em sua residência, o policial encontrou o homem com uma sacola contendo celulares e acessórios de valor.