A apreensão se soma a outra realizada no litoral do estado na quarta-feira (3)
Os suspeitos presos foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba junto com toda a droga e o material apreendido
W. dias soares havia fugido da operação Neve Negra em São Raimundo Nonato.
A PM informou que a residência do homem estava sendo monitorada.
A “família do crime” se preparava para o transporte dos entorpecentes em Altos, quando foi abordada pelas equipes da Polícia Civil do Piauí.
As operações também miram roubos, furtos e a responsabilização de receptadores de produtos oriundos de atividades ilícitas.
Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.
O esquema “impulsionava” os entorpecentes, originado de São Paulo, e o comercializava. Além dele, outras duas pessoas também foram presas.
Diante dos fatos, o caminhoneiro foi preso em flagrante pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada
O caso aconteceu em José de Freitas, município a cerca de 48 km de Teresina.
A ocorrência será investigada pelas autoridades a fim de localizar outros possíveis suspeitos de tráfico de drogas na unidade universitária.
Foram presos em flagrante um homem e uma mulher, identificados pelas iniciais L.S.S., de 39 anos, e F.O.B., de 34 anos, suspeitos de tráfico de drogas
Com ele, foram apreendidos vários frascos plásticos com forte odor de entorpecente.
O casal foi conduzido à Delegacia de Água Branca (PI) suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
Outras duas pessoas também foram detidas. A ação foi deflagrada pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
Durante a ação, foram apreendidos um aparelho celular e um veículo, utilizado para o transporte de drogas e de integrantes do grupo criminoso
Foram realizadas três operações integradas para reforçar a segurança da população e combater práticas ilícitas no município
A operação apreendeu entorpecentes e dinheiro, comprovando o comércio ilegal dos suspeitos.
A operação que culminou com a desarticulação da refinaria de drogas ocorreu na tarde desta sexta-feira (30) em Água Branca, no Interior do Piauí. O alvo principal fugiu, mas a esposa e o pai dele foram presos.
A prisão dele ocorreu durante a operação Draco 143, conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas. Além dele, outros faccionados também foram detidos. Um morreu em troca de tiros.
O homem tentou fugir ao ser abordado, mas foi capturado e encaminhado à Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
Sanção foi identificado e preso em uma operação do Ministério Público do Paraguai em 2020, após a execução de Léo Veras.
Após uma verificação minuciosa, foi confirmado que o mesmo se encontrava foragido do Conjunto Penal de Barreira, no Estado da Bahia
Conforme o delegado-titular de Buriti dos Lopes, Herbster Santos, os três homens foram conduzidos para a delegacia
A prisão ocorreu na cidade de Bom Jesus, nesta terça-feira (25). Segundo as investigações, o homem partiu de Taguatinga (DF) com destino a Teresina (PI) em um ônibus da empresa Real Sul.