Os abusos só foram descobertos quando a vítima tinha 13.
A polícia também realizou uma busca na residência do acusado, apreendendo seu celular para auxiliar nas investigações.
De acordo com a polícia, a vítima de 13 anos é afilhada do homem
A vítima, atualmente com 17 anos, era submetida ao crime desde os 10. Um mandado de prisão estava pendente contra o indivíduo.
Conforme a polícia, o suspeito se aproximava da família das vítimas, oferecendo ajuda para deixar as crianças na escola.
Wesley Geraldo Sampaio da Nóbrega exerce o cargo de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informática – NTI, do Campus Petrônio Portela
Homem, que mora em Açailândia, cidade no interior do Maranhão, publicava os vídeos dos abusos em sites na darkweb. Investigação contou com o apoio da Polícia da Austrália.
Quando os abusos foram descobertos, a criança já tinha 10 anos. F. F. C foi condenado a pena de 14 anos e 10 meses de reclusão pelo crime.
De acordo com a delegada Graciela Chagas, a mulher oferecia dinheiro para que a filha mantivesse relações sexuais com o homem.
O homem foi preso sob a acusação de estupro de vulnerável contra as duas filhas e não esboçou reação ao ser preso
Segundo as investigações, o acusado, A. G. da S., abordou a menor quando a levava para um sítio no interior do município
Segundo as informações do inquérito policial, produzido pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, ele estuprava as filhas desde o ano de 2018.
Segundo as investigações, os abusos começaram quando a menina tinha 9 anos e aos 13 anos, ela engravidou do suspeito. Exame de sangue confirmou a paternidade.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem é acusado de ter estuprado a própria filha, que é menor.
A mãe da jovem, hoje com 17 anos, procurou a polícia para denunciar o caso.
Homem foi preso preventivamente pelos policiais da Delegacia da cidade de Oeiras.
De acordo com as informações, os crimes ocorreram no estado de São Paulo.
Abusos aconteceram entre 2015 e 2018, na casa da família. Segundo a denúncia, depois de um tempo, o indiciado passou a estuprar uma menina na frente da outra.
Ele era investigado pelo Núcleo de Proteção a Criança e Adolescente (NPCA) desde setembro
Na operação deflagrada nesta quinta-feira (10), outro homem foi preso por ser suspeito de aliciar e atrair adolescentes do sexo masculino para a prostituição, praticar estupro de vulnerável e estupro contra diversas vítimas na zona rural de Luzilandia.
Além do abuso sexual e do cárcere privado, Valterlan ainda torturava a esposa e filhos, com queimaduras de cigarro e outras atrocidades.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Bom Jesus
Em depoimento, o acusado confessou os crimes.
O fato ocorreu na cidade de Altos, localizada a 35 km de Teresina