O carro da família ficou em um buraco, que não estavam conseguindo sair por conta da correnteza
A mulher estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada pelo seu pai, ao serem abordados, ela demonstrou bastante nervosismo.
Com o apoio de policiais civis, a guarnição adentrou na residência, vindo a encontrar além de uma caixa de som, além garrafas de cervejas e vodkas.
A coisa mais curiosa sobre o picanço real é seu comportamento: esta ave, depois de caçar sua presa, a empala em plantas espinhosas ou mesmo em arame farpado.
Em sua mochila, foram encontrados 7 sete tabletes grandes de substância vegetal análoga à maconha, que juntos pesavam 5 quilos.
Com eles, a polícia fez a apreensão de uma motocicleta subtraída em um dos crimes.
A criança, após se apossar da arma de fogo que estava no quarto da mãe, desferiu tiros contra o seu próprio irmão, de 14 anos, e um vizinho, de 4 anos.
Condenada em 2018 pelo crime de roubo após denúncia do MPPI, a denunciada recorria em liberdade desde a sentença da condenação.
A dupla criminosa invadiu uma concessionária de seminovos na madrugada de hoje na Avenida Barão de Gurgueia.
A suspeita que confessou o crime e entregou um notebook que havia subtraído do interior do veículo.
A suspeita J.F.C foi presa e conduzida a Sede da Depre e está à disposição da Justiça. Ela foi autuada por tráfico de drogas.
A mulher é acusada de lesar financeiramente inúmeras vítimas nas cidades de Parnaíba e Bom Princípio do Piauí.
No momento em que os policiais civis procuraram no sistema, constataram haver contra ela um mandado de prisão em aberto por um homicídio que aconteceu em 2010.
Ela possui uma extensa ficha de registros na polícia., além de acusações de Roubo, Furto e Estelionato em várias cidades.
Crime aconteceu na Bahia, quando Lia Raquel Soares Regis teria chamado um ambulante de "macaco" durante o carnaval de Salvador
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados com o material apreendido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
A mulher que estava em um bloco de carnaval no circuito Dodô, em Salvador, na Bahia, quando foi presa por injúria racial por policiais civis.
A vítima informou para a Polícia Militar que essa não teria sido a primeira agressão que sofreu da ex-companheira.
Com ela, uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. A prisão foi realizada em Camocim, no Ceará.
Conforme as informações, a dupla foi presa em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Vítima foi encontrada dentro de uma cela improvisada com os pés acorrentados e os braços amarrados, vivendo em condições insalubres, com fome e sede
Os advogados tentam reverter a ordem de Mendes para que Carla Zambelli entregue as armas e a suspensão do porte.
A investigação apontou que ela foi presa na sua residência no município de Piripiri e já é conhecida na região por aplicar esse tipo de golpe.
De acordo com a polícia, o uniforme usado pela travesti é de uma policial do 1º Batalhão que veio a falecer.
Cali Heikes foi presa após ser acusada de buscar o aluno em casa e o levar para o cemitério, onde aconteciam as relações, segundo autoridades locais