Desta vez, os serviços de recuperação das estradas vicinais estão sendo realizados na comunidade Regalo.
Os profissionais passam a integrar a rede municipal de ensino nos cargos de Professor, Monitor, Bibliotecário e Psicopedagoga.
A partida reuniu a população para acompanhar a disputa entre as equipes Vila Nova e Peladeiros.
As inscrições serão realizadas até o dia 16 de junho de 2026, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Uruçuí
O Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) é um mecanismo que incentiva as cidades a investirem em ações de proteção ao meio ambiente.
A capacitação acontecerá a partir das 8h30, na Escola Cícero Lino do Nascimento, reunindo participantes interessados em adquirir conhecimentos técnicos sobre motos.
Durante o mutirão, agentes de combate às endemias, agentes comunitários de saúde e equipes das secretarias envolvidas percorreram as residências do bairro.
Oportunidades em níveis fundamental e médio oferecem remunerações de até R$ 3.242,00 somadas a um adicional de periculosidade de 30%
Grupo tem 60 dias para analisar tarifas, subsídios e contratos com empresas para propor melhorias.
Medida contribui para assegurar o direito à propriedade e proporcionar maior segurança jurídica às famílias beneficiadas.
As mudas serão plantadas em escolas, praças, no estádio municipal e em outros locais estratégicos, contribuindo para a ampliação da cobertura vegetal.
A ação segue até a próxima sexta-feira (05) com ações de conscientização ambiental voltadas para diferentes públicos.
Evento reuniu participantes de diversas comunidades em uma celebração marcada por emoção, confraternização e reconhecimento
A iniciativa tem como objetivo garantir mais mobilidade, autonomia e inclusão às pessoas beneficiadas.
A celebração será realizada no dia 23 de junho e reunirá vaqueiros, famílias e admiradores da cultura sertaneja.
O evento junino celebrou a cultura local e marcou o anúncio da tradicional viagem do grupo, programada para o mês de julho.
Evento distribuirá mais de R$ 13 mil em premiações e contará com concursos de quadrilhas, Rei e Rainha Caipira e barracas decoradas.
A atividade teve como objetivo promover a conscientização ambiental entre os estudantes, por meio de ações educativas.
Benefício de R$ 500 será pago em duas parcelas aos estudantes que cumprirem os critérios de frequência e participação no programa.
Durante a programação, as participantes desfrutaram de momentos de confraternização, homenagens e atividades preparadas especialmente para celebrar a data.
A obra tem como objetivo proporcionar um ambiente mais moderno, seguro e confortável para alunos, professores e toda a comunidade escolar.
A campanha destaca que pessoas acometidas por condições crônicas de saúde possuem direito garantido à dose da vacina.
Centenas de mães participaram da celebração que contou com música ao vivo, dezenas de brindes e o sorteio de uma motocicleta como prêmio principal.
Oportunidades contemplam níveis fundamental, médio e superior na SEDESC e SEDUC.