A suspeita é de um esquema de desvio de recursos públicos através de constratos falsos com empresa de loocação de veículos
Na terça-feira (17), a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão no Instituto Vamos Juntos, fundado pela vereadora eleita
A polícia espanhola prendeu dois suspeitos envolvidos no desaparecimento de um homem, após imagens do Google Street View mostrarem um dos acusados colocando um corpo no carro.
O inquérito policial militar segue agora para a Justiça Militar, que deve abrir vista ao Ministério Público. O órgão poderá oferecer denúncia contra os acusados.
Segundo a polícia, o comprador também foi preso por receptação. O caso ocorreu manhã desta quarta-feira (18) em Tambaú (SP)
Kauã Klif do Nascimento era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar do 22° Batalhão.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a vítima de 61 anos, pilotava uma motocicleta e estava chegando em casa, quando foi abordada por dois criminosos.
Mateus Bernardo, de 10 anos, foi visto pela última vez pedalando sozinho, no dia 11 de dezembro, em Assis (SP).
A vítima, identificada como Kauã do Nascimento, era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar lotado no 22º Batalhão da PM.
A ação da PF investiga o suposto envolvimento de facções criminosas no financiamento de campanhas durante as eleições municipais de 2024.
Nas imagens, o homem aparece vestindo a farda da PM, com uma arma em mãos
O coronel Hormann Schnneyder, Subsecretário de Segurança Pública do Maranhão, disse que os jovens que fizeram os vídeos já foram identificados
Um delegado e quatro policiais civis são alvo de mandados de prisão. Ação reúne dados de diversas investigações sobre a facção, inclusive o homicídio do delator Vinícius Gritzbach.
De acordo com parentes dela, o agente não prestou socorro à esposa. Após a morte de Gleicy, o PM teria levado a arma, munição e o celular da jovem.ela.
Polícia Civil investiga empresário suspeito de sonegação fiscal por meio de 188 empresas: Ricardo Magro, dono da Refit.
Um homem de 24 anos foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, após arremessar uma garrafa contra uma viatura da Polícia Militar.
General da reserva é acusado de liderar planejamento de ações para manter Bolsonaro no poder
Policiais prenderam dois suspeitos envolvidos em um esquema de extorsão que utilizava falsas garotas de programa para atrair vítimas no Rio
Francisca das Chagas Portela Leite morreu em voo da Gol durante viagem aos EUA. Segundo o Departamento de Polícia de Miami, a causa da morte foi natural.
De acordo com a PF, esses agentes solicitavam valores a artistas e empresários para não avançarem em inquéritos relacionados a rifas divulgadas nas redes sociais
A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça.
A ferramenta Drive.pi foi apresentada como uma solução de armazenamento em nuvem para atender as necessidades da Secretaria de Segurança Pública.
O agente é suspeito de cobrar propina de empresários, funkeiros e influencers para, supostamente, não investigar a prática de jogos ilegais.
Golpistas usavam a tecnologia para burlar áudios com a voz de pessoas ligadas ao meio de futebol e pedir dinheiro para projetos sociais.
Mais três pessoas foram indiciadas pelos crimes: golpe de estado, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e organização criminosa. Os mesmos que Bolsonaro deve responder se denunciado.