A Polícia Civil do Mato Grosso cumpriu 13 mandados contra uma facção envolvida no crime.
O prefeito João Vitor Xavier alega que agiu em 'legítima defesa'. O afastamento é pelo período de 125 dias e o prefeito alega que está 'profundamente abalado'.
J. da. S. S, de 26 anos, foi condenado a 5 anos e 6 meses de reclusão
Caso segue sob investigação da Polícia Civil, que ainda busca localizar a arma utilizada no crime.
Os suspeitos da tetativa de homicídio foram presos logo em seguida.
João Vitor Xavier também alegou 'legítima defesa' e foi solto após prestar depoimento.
Jogador de 28 anos da seleção portuguesa e do Liverpool e seu irmão, o também jogador André Silva, de 26 anos, morreram na última quinta (3)
Homem, que não era passageiro nem funcionário, teria intenção de tirar a própria vida, segundo agência de notícias Ansa.
A suspeita inicial é que os frutos estivessem com agrotóxicos aplicados para o controle de insetos
O incidente ocorreu quando Guilherme Dias Santos Ferreira, de 26 anos, foi confundido com um assaltante pelo policial que estava de folga
Relatos colhidos no local do crime indicam que não houve qualquer situação que justificasse uma reação em legítima defesa por parte do autor dos disparos.
O crime ocorreu durante uma vaquejada em Trizidela do Vale na noite de domingo.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), e pela família do caminhoneiro.
Em 2024, ele obteve 4.987 votos, o equivalente a 70,35% dos votos válidos, numa vitória ampla.
Moradores da região contaram à polícia que o suspeito saiu do carro após a colisão e colocou sacos ao lado do veículo. A PM encontrou 65 tabletes de uma substância semelhante à pasta base de cocaína.
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo durante uma confusão nesse domingo (6).
Durante a ação, foram apreendidas na casa do PM armas, munição, uma máquina fotográfica, notebook, pen drives e produtos de conteúdo erótico.
No local, funcionava um espaço destinado à prática de maus-tratos contra animais, incluindo rinhas de galos.
A vítima foi identificada como Rodrigo Júnior da Silva Ponce, proprietário de uma empresa de caminhões e terraplanagem na região.
A suspeita é de que essas contas tenham sido usadas para movimentar o dinheiro obtido ilegalmente durante o ataque
Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o caso está encerrado e os dois irão responder por ato infracional análogo a homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver
Entre os presos, está um homem que utilizava tornozeleira eletrônica que era visto como a ligação entre essa célula criminosa e esta região
A unidade também possibilitará a expedição de passaportes, atendimento a estrangeiros, controle de produtos químicos e fiscalização de empresas de segurança privada
O crime aconteceu no dia 11 de novembro de 2024, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Francisco teria sido morto em uma troca de tiros entre assaltantes e policiais.
Dono da empresa, Ralf Junior Dombek Manke foi preso em flagrante. À polícia, o investigado disse que o crime foi motivado por uma dívida de cerca de R$ 25 mil e que teria agido em legítima defesa