PM é suspeito de envolvimento em roubo com reféns; carro do policial foi identificado por câmeras
O agente foi morto durante uma operação da Polícia Civil que investiga crimes ambientais e contra a saúde pública e interditou uma fábrica de gelo na Cidade de Deus.
O secretário da Polícia Civil do Rio, Felipe Curi, classificou o ataque como "um atentado terrorista contra o Estado" e afirmou que as forças de segurança "não sairão" até localizar os responsáveis.
Conhecido como “Ventola”, foi alvejado no bairro Bela Vista; policial está foragido e já responde por ameaça
O ex-deputado federal Boca Aberta é acusado de desacatar o parlamentar; a sua esposa, Mara Boca Aberta também foi detida.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o grupo se aproxima e tenta render o policial.
Polícia Federal interceptou conversas do agente Wladimir Soares, investigado por participação na trama golpista.
Os suspeitos sofreram fortes dores, principalmente na região do peito.
De acordo com o delegado Lucas Andraus, responsável pela investigação, o genro do parlamentar quase foi atropelado por um ciclista que executava “manobras perigosas”.
Ao perceber a aproximação da viatura, o homem, identificado pelas iniciais G.V.N.D.S, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelos policiais.
Além dela, outras três pessoas apontadas com envolvimento no assalto foram alvo da operação realizada na quinta-feira (8)
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Elmano apareceu acompanhando a saída das equipes de segurança que participam da “Operação Integração Saturação Total”.
A informação foi confirmada pelo governador Elmano de Freitas na manhã desta sexta-feira (9). Vinícius Cunha Batista, de 47 anos, foi morto a tiros ao sair de uma padaria
O uso das câmeras será obrigatório em operações de grande porte, incursões em comunidades vulneráveis e em ações que respondam a ataques contra policiais.
Ao abordar a viatura e identificar os agentes, o suspeito empreendeu fuga, e foi localizado momentos depois em uma residência.
“O réu possui uma personalidade voltada para o cometimento de crimes de estelionato”, diz a decisão, proferida no dia 23 de abril deste ano.
Kauã Kliff Lima do Nascimento, filho de um policial militar, foi executado a tiros em dezembro de 2024 na zona Sul de Teresina, próximo ao conjunto Mário Covas.
A ação tem como objetivo combater a soltura irregular de animais nas vias públicas, uma prática que coloca em risco a segurança nas vias públicas
De acordo com o Decreto nº 23.767, ambas as gratificações têm efeito retroativo a 1º de janeiro de 2025, com validade a partir da data de sua publicação.
Na noite do dia 15 de março, um policial militar recém-chegado ao bairro foi surpreendido por disparos de arma de fogo em frente ao seu apartamento.
O suspeito, identificado como A. de C. S., de 25 anos, natural de Caridade do Piauí, foi abordado enquanto trafegava numa motocicleta
O policial, que estava de folga, ouviu os gritos desesperados de uma mãe pedindo socorro para salvar o filho que estava engasgado
O ex-agente foi sentenciado a 22 anos e 3 meses de reclusão, responsabilizado pelos crimes de homicídio qualificado e associação criminosa.
Governador determina afastamento dos policiais e rigorosa apuração; vítimas estavam em um único carro e incluem um adolescente de 14 anos
Segundo a Polícia, dois homens em uma moto teriam tentado assaltar a loja e foram surpreendidos por um PM de folga que estava no estabelecimento comercial