Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram que, no momento da prisão, o PM chegou a desacatar os próprios colegas de corporação, utilizando palavras ofensivas.
PM é suspeito de envolvimento em roubo com reféns; carro do policial foi identificado por câmeras
Ao perceber a aproximação da viatura, o homem, identificado pelas iniciais G.V.N.D.S, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelos policiais.
A informação foi confirmada pelo governador Elmano de Freitas na manhã desta sexta-feira (9). Vinícius Cunha Batista, de 47 anos, foi morto a tiros ao sair de uma padaria
Na noite do dia 15 de março, um policial militar recém-chegado ao bairro foi surpreendido por disparos de arma de fogo em frente ao seu apartamento.
O suspeito, identificado como A. de C. S., de 25 anos, natural de Caridade do Piauí, foi abordado enquanto trafegava numa motocicleta
O outro suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado, mas a polícia, segue em diligências e investigando o caso.
O suspeito tentou fugir e descartar a arma de fogo que portava na cintura em um matagal.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pio IX, onde permanecem presos
Ele estava lotado na Delegacia Seccional de Barras, município localizado a 127 km de Teresina.
O caso ocorreu no bairro Brasilar, na zona Sul de Teresina.
De acordo com a polícia, a jovem tem histórico de internação psiquiátrica e já acusou o pai de estupro.
O suspeito foi acusado de executar José Wilton Nogueira de Melo há três anos atrás. Durante cumprimento de mandado de prisão do DRACO, ele reagiu, mas foi detido
As investigações tiveram início em 2024, após denúncias de que um policial penal estaria introduzindo drogas e celulares na unidade prisional.
A Inteligência da SAP do Ceará descobriu um plano do Comando Vermelho para resgatar presos. Ao monitorar suspeitos, dois agentes foram atacados.
Will e sua mãe foram condenados a 8 anos de prisão em 2022 por tráfico. Em abril de 2024, ele foi preso em Goiás com 54 kg de drogas em um carro. Em dezembro, foi detido novamente na Operação Annuum, no Pará.
Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a dois mandados de prisões preventivas contra o estelionatário.
A operação visa desarticular organização criminosa que fazia o contrabando de mercadorias através de porto clandestino em Cajueiro da Praia
Ao todo, 15 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e duas por desacato. Além disso, sete celulares e dois veículos foram recuperados.
Para tentar fugir do assalto, o ex-agente tentou acelerar mas bateu na traseira de um carro, na sequência o bandido atirou diversas vezes.
Ele foi detido por um sargento da Polícia Militar do Maranhão na zona Leste de Teresina.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o policial civil do Piauí, Bruno Tavares de Sousa, foi baleado no final da manhã de terça-feira (31). A vítima não corre risco de vida
Segundo informações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o suspeito é um militar reformado. O caso ocorreu em São Luís
Um dos suspeitos do assalto morreu após ser baleado pelo agente.
Cyllas Elia foi delatado à Corregedoria da Polícia Civil pelo empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, 38, delator do PCC (Primeiro Comando da Capital) assassinado a tiros no dia 8.