Leandro da Silva Sousa, de 32 anos é suspeito de matar o delegado Márcio Mendes Silveira
Durante as diligências, a polícia chegou a perseguir um veículo supostamente usado pelo suspeito, que foi abandonado às margens da BR-316, na zona rural de Timon
Noite na Grande São Paulo é marcada por protestos contra morte de suspeitos e escala 6x1
Para o secretário da Segurança Pública, Chico Lucas, a integração entre todas as forças é um dos maiores projetos do setor no estado
Vítima tinha 17 anos e foi espancada após sofrer insultos homofóbicos na zona leste de Manaus
Conforme a delegada Adrianne Melissa Lima, a prisão preventiva foi solicitada diante da gravidade e recorrência dos furtos.
A Justiça também determinou o bloqueio de bens dos investigados. Um dos alvos tem pelo menos 15 anotações criminais por estelionato.
As frutas foram encontradas no chão de um terreno no bairro Santa Maria da Codipi, e a suspeita é de envenenamento.
Ao todo, serão ofertadas 200 vagas imediatas, além de cadastro de reserva com o mesmo quantitativo, conforme o documento publicado no Diário Oficial do Estado
Elisane Rodrigues dos Santos (PT), encontrada morta com múltiplos golpes de faca em 17 de junho no Rio Grande do Sul. A vítima estaria atuando como "tesoureira" em uma organização criminosa
A menina de 3 anos foi fotografada dormindo com as mãos amarradas e o menino, com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e não verbal, preso a uma cadeira dentro do banheiro. Os casos ocorreram em Curitiba (PA)
O cabeça do esquema foi preso em flagrante. Ele recebia o material do exterior e contava com funcionários para realizar as entregas.
A Polícia Civil do Mato Grosso cumpriu 13 mandados contra uma facção envolvida no crime.
J. da. S. S, de 26 anos, foi condenado a 5 anos e 6 meses de reclusão
Os suspeitos da tetativa de homicídio foram presos logo em seguida.
João Vitor Xavier também alegou 'legítima defesa' e foi solto após prestar depoimento.
Jogador de 28 anos da seleção portuguesa e do Liverpool e seu irmão, o também jogador André Silva, de 26 anos, morreram na última quinta (3)
O incidente ocorreu quando Guilherme Dias Santos Ferreira, de 26 anos, foi confundido com um assaltante pelo policial que estava de folga
O crime ocorreu durante uma vaquejada em Trizidela do Vale na noite de domingo.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), e pela família do caminhoneiro.
Em 2024, ele obteve 4.987 votos, o equivalente a 70,35% dos votos válidos, numa vitória ampla.
Moradores da região contaram à polícia que o suspeito saiu do carro após a colisão e colocou sacos ao lado do veículo. A PM encontrou 65 tabletes de uma substância semelhante à pasta base de cocaína.
Durante a ação, foram apreendidas na casa do PM armas, munição, uma máquina fotográfica, notebook, pen drives e produtos de conteúdo erótico.
No local, funcionava um espaço destinado à prática de maus-tratos contra animais, incluindo rinhas de galos.
A vítima foi identificada como Rodrigo Júnior da Silva Ponce, proprietário de uma empresa de caminhões e terraplanagem na região.