Caso foi registrado na manhã desta sexta-feira; A vítima fatal tentou ajudar a esposa a não ser estuprada
Cerca de 10 policiais estavam em um corredor do prédio e o homem em posse de uma faca. Ele chegou a ser convencido a abandonar a arma após um dos negociadores afirmar que ninguém o machucaria.
O cantor de rap Hungria e o influenciador Kleber Moraes foram abordados pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) após realizarem manobras de zigue-zague no Condomínio Alphaville Flamboyant, em Goiânia
Devido à grande extensão da área onde o suspeito está foragido, a aeronave foi acionada para intensificar as varreduras.
As autoridades conseguiram localizar os envolvidos, e o dinheiro estava escondido na cueca de um dos suspeitos.
Guilherme Paulo Macedo, 24 anos, omitiu socorro às vítimas, e fugiu dos locais dos acidentes. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (25)
O policial foi preso em flagrante e levado para o presídio Militar Romão Gomes, na Zona Norte de SP.
Crime aconteceu em setembro de 2018, em frente a um shopping popular no Bairro Jacarecanga.
A apreensão ocorreu na BR-135, em uma ação integrada de combate à criminalidade
A operação foi bem-sucedida, com a prisão sendo realizada sem maiores incidentes, e o indivíduo agora aguardará os trâmites legais relativos ao homicídio pelo qual estava sendo procurado.
Ele era suspeito de envolvimento em mais de 14 homicídios no Maranhão, considerado um dos foragidos mais perigosos do estado e membro de uma organização criminosa.
O animal, que era alimentado diariamente por moradores da região, foi capturado com segurança por uma equipe da 1ª CIPA.
O gestor destacou a importância desses novos profissionais para o reforço da segurança pública do Piauí.
Na época, o suspeito e outros dois menores invadiram o imóvel e efetuaram disparos de arma de fogo contra o próprio comparsa.
Bruna Kely Silva Moreira foi vista com vida pela última vez na sexta-feira (24), quando câmeras de segurança registraram a jovem entrando em um veículo. Ela foi encontrada morta.
O PM estava sob efeito de álcool, chegou a ser preso, mas foi solto após fiança. Um rapaz que estava na garupa ficou ferido e sofreu um traumatismo cranioencefálico.
O corpo da criança foi encontrado preso entre raízes no leito do rio e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha. A mulher foi presa.
O suspeito foi identificado como Francisco de Assis Araujo Cunha. As informações iniciais apontam que se trata de um crime passional.
A Justiça do Maranhão agendou para o dia 30 de janeiro o julgamento de Adonias Sadda, ex-policial militar acusado de assassinar o médico Bruno Calaça.
O sargento Jurandir Pereira foi baleado na noite de 9 de dezembro de 2024, ao reagir a um assalto em frente a uma padaria.
Ele é acusado de matar o estudante de medicina Marco Aurélio Cardenas Acosta no dia 20 de novembro de 2024 em um hotel na Vila Mariana, após uma perseguição. A decisão foi obtida pela reportagem do MeioNews.
A manifestação de Silvia foi feita no dia seguinte à revelação das imagens da câmera corporal do policial militar que matou o jovem
Marco Aurélio havia se refugiado no hotel após ter dado um tapa no espelho retrovisor da viatura. Ele foi perseguido, baleado e morto.
Um homem foi preso em Timon-MA após tentar escapar da PM pulando muros e telhados. Após perseguição, ele foi detido com uma arma de grosso calibre
Dois suspeitos abordaram um entregador por delivery quando o PM flagrou o crime e reagiu, matando um dos suspeitos.