O réptil foi encontrado por agentes ambientais dentro de um curral de cabras com a barriga cheia
Segundo biólogo, a espécie é de origem asiática ou africana, não é peçonhenta e pode ter sido trazida clandestinamente para o Brasil. Delegacia de Repressão a Crimes Ambientais deve investigar o caso por suspeita de tráfico de animais.
. Um segurança encontrou o réptil preso no local enquanto realizava sua patrulha matinal.
"Fiquei intrigado com o número de galinhas desaparecidas nos últimos dois meses. Agora, peguei o culpado em flagrante".
O caso aconteceu em Saraburi, no centro da Tailândia.
Depois de 30 minutos, o réptil terminou o processo e foi colocado em um saco para, posteriormente, ser solto na natureza em segurança.
O flagrante mostra a disputa pela superioridade na vida selvagem.
Segundo testemunhas, a píton que ainda estava de barriga cheia, não teria poupado esforços para atacar e picar, cravando suas presas no pulso de um dos capturadores
Uma cobra píton albina foi flagrada em Fonte da Benémola, um sítio protegido sob jurisdição da Câmara Municipal de Loulé, Portugal. A Píton tinha aproximadamente 4 metros de comprimento
No momento da captura a píton gigante ficou descontrolada, e partiu para cima dos capturadores ao ser descoberta entre a vegetação do quintal.
Dois capturadores da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida avistaram a segunda maior píton apanhada na Flórida, com 6 metros e 45 quilos.
Téptil se refugiou na casa para ter tempo de digerir o lagarto
Animal gigantesco foi capturado por dois homens na Flórida.
O réptil tem 8 metros de comprimento e 250 quilos
Equipe do Guinnes irá medir o animal nos próximos dias.