Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, homem de 47 anos oferecia dinheiro para abusar das vítimas, que têm 9, 10 e 15 anos
Os médicos descreveram a descoberta de pedras "gigantes" na vagina de uma paciente que tentava engravidar
O autor foi interrogado e negou o crime, porém, ele foi reconhecido no vídeo em que aparece saindo do local onde a vítima foi encontrada morta.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon irão investigar o caso. Até o momento não há nenhum suspeito pelo crime.
Em razão do abuso sofrido, a vítima engravidou e inclusive já deu à luz a uma menina. O padrasto é o principal suspeito de ser o pai da criança.
A cantora Lauana Prado e sua namorada Verônica passaram por momento perturbador ao serem atacas com pedras, por estarem de mãos dadas
A menina estava em casa quando o homem teria entrado no apartamento da família, em Goiânia, sem a ela perceber. A própria filha gravou áudios do acusado e envio à mãe pedindo socorro.
Uma mulher de 42 anos e a filha dela, de 16, foram achadas mortas em um riacho na região da cidade de Guanambi
A vítima foi encontrada no interior de um terreno de uma residência com sinais de violência sexual e marcas de pedrada na cabeça.
Sua família materna é natural do Tocantins, mas há quase dois meses Diana decidiu recomeçar a vida em João Pessoa
Crime aconteceu por volta das 4h40 no bairro Cidade Jardim, zona Leste da capital. A pedra foi encontrada ao lado do corpo.
A DEPRE cumpriu sete mandados de busca domiciliar nos bairros Parque Piauí, Promorar, Vila Irmã Dulce e Conjunto Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina.
O acusado foi preso no mesmo dia do crime pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar da cidade, mas foi liberado em seguida pela ausência de provas.
A adolescente tomava banho quando percebeu o aparelho e avisou à mãe. As duas esperaram ele ir pegar o aparelho no teto do banheiro
Vítima afirma que os abusos começaram aos 7 anos de idade e seguiram até os 16.
A suspeita é que ela tenha sido morta apedrejada, pois diversos pedaços de tijolos foram encontrados próximo ao seu corpo.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Segundo informações do major Etevaldo, o suspeito de participação no crime tem passagem pelo sistema prisional
Homem de iniciais J.C.F., de 33 anos, foi preso por ter estuprado a sua enteada, uma criança de oito anos, portadora de transtornos mentais
Além de não proteger a filha, a mulher ainda teria a ameaçado para “não engravidar do parceiro dela”
Rapper gravou uma série de vídeos para exibir sua nail art diferentona nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (11)
O menor foi apreendido e conduzido ao delegado da região, que tomará as providências cabíveis ao caso após ouvi-lo.
O tesouro foi encontrado em julho, em uma fazenda no condado de Staffordshire, no oeste da Inglaterra, pelo inglês Terry Herbert.
Houve um início de tentativa de linchamento contra o acusado por parte da população, indignada com o crime.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a causa da pedrada teria sido uma discussão entre o suspeito e a vítima