O sargento disse ainda que nenhuma pessoa informou à polícia sobre o caso de desaparecimento na região
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), ficará a cargo das investigações do caso.
Exames ainda irão confirmar a causa da morte e a quem pertence os restos mortais encontrados no bairro Pedra Mole
A Polícia Civil foi acionada e a perícia recolheu os restos mortais, que deve passar por análise para tentar chegar à identificação da vítima
A ossada foi encontrada a cerca de um quilômetro mata adentro, da estrada vicinal que liga a Lagoa do Portinho à BR- 402
Equipes do 6° Batalhão de Polícia Militar se deslocaram até o local após o informe do achado dos restos mortais e isolaram a área.
O local do achado era de difícil acesso e por conta de como a ossada foi encontrada, não há como precisar se há crime ou não.
Ao analisar os objetos encontrados junto aos restos mortais – roupa, sandália e uma lanterna – os familiares reconheceram como sendo de Francielton
Os restos mortais foram reconhecidos por familiares da idosa, que compareceram no Instituto Médico Legal da cidade.
Os restos mortais foram localizados por volta das 12h20, quando homens estavam roçando uma mata para construção de cercas.
Pelos restos de roupas que ainda foram encontrados no local, a ossada pode ser de um homem, mas somente os laudos poderão confirmar.
De acordo com a PM, a ossada humana será submetida a exames para a confirmação da identidade da vítima.
O veículo estava submerso no rio, mas devido à estiagem e redução do nível da água, começou a aparecer e chamou a atenção do pescador.
Os restos mortais seriam de um homem, ainda não identificado. Uma tornozeleira eletrônica foi localizada próximo à ossada.
A suspeita é que a ossada seja da adolescente Gisele Vitória da Silva Sampaio, de 17 anos, conhecida como Sereia do 14, sequestrada no 5 de março.
Policiais do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência após serem acionados pelos moradores locais.
No dia 9 de setembro, ainda em 2017, ele atentou contra a vida do prefeito da cidade, Adalberto Gerardo Rocha Mascarenhas (Betim), tendo disparado três tiros contra ele.
Segundo moradores, os restos mortais podem ser de um homem que estava desaparecido
Há várias pessoas desaparecidas na região
Os trabalhadores ficaram assustados quando viram a ossada humana.
Não existe registro de pessoas desaparecidas em Batalha.
A polícia suspeita de que seja de homem desaparecido.