Ossada humana é encontrada em Teresina. Polícia investiga o caso e o IML fará a identificação. Saiba mais sobre essa descoberta.
Segundo a Policia Militar, um popular encontrou os restos mortais enquanto caçava, por volta das 17h40.
A Polícia Científica e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando o caso.
Não foi possível determinar a identidade devido à situação extrema, e o caso deve ser periciado e investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, a ossada foi encontrada no final da manhã desta segunda-feira (20), no bairro Tabuleta.
De acordo com o comandante do 9° BPM, a maior possibilidade é que esse cemitério clandestino estaria sendo usado para enterrar vítimas do "tribunal do crime".
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e a ossada, que possuía uma perfuração na parte frontal do crânio, deverá passar por perícia
Policiais militares do 17° Batalhão foram acionados e atenderam a ocorrência. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O sargento disse ainda que nenhuma pessoa informou à polícia sobre o caso de desaparecimento na região
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), ficará a cargo das investigações do caso.
Exames ainda irão confirmar a causa da morte e a quem pertence os restos mortais encontrados no bairro Pedra Mole
Os restos mortais seriam de um homem, ainda não identificado. Uma tornozeleira eletrônica foi localizada próximo à ossada.
A suspeita é que a ossada seja da adolescente Gisele Vitória da Silva Sampaio, de 17 anos, conhecida como Sereia do 14, sequestrada no 5 de março.
Policiais do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência após serem acionados pelos moradores locais.
Uma equipe da Perícia Criminal foi acionada para investigar o caso.
Ao lado da ossada havia uma peça de roupa vermelha e uma moto.