Vizinhos notaram a ausência de Osias e comunicaram aos seus familiares após sentirem um mau cheiro nas proximidades da casa
Vítima foi identificada como Francisco Carvalho de Almeida, de 73 anos de idade. O agressor foi preso em flagrante
José Wilson da Silva Filho, de 29 anos, estava escondido no bairro de Paratibe, em João Pessoa, e chegou a ser socorrido para o hospital.
Os corpos dos cachorros, uma cadela e três filhotes, foram vistos pela população estirados no meio da rua no Bairro Maravilha, em Altos.
Um dos mortos é o atirador, ainda de acordo com a polícia. O criminoso é suspeito de ser um ex-integrante da religião e não tem ficha policial prévia
A linha de investigação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)
O traslado do corpo do piauiense foi todo providenciado pela prefeita do município Deborah Sayonara.
O preso foi encaminhado para o Sistema Prisional Estadual, onde aguardará por audiência de custódia Judicial.
ONU estima que número de vítimas possa chegar a 40 mil. Equipes de resgate avançam nas buscas
José Ribamar Soares tinha 67 anos e foi morto na residência onde morava, no bairro São Raimundo
Foi realmente por acaso que Figueiredo ficou longe do epicentro do terremoto. Ele tem por costume voltar para casa quando disputa partidas.
A conjuntura que vem do patriarcalismo diminui a presença das mulheres no mercado de trabalho, na política e também pode levar a morte
Horas depois, a Polícia realizou as diligências, e efetuou a prisão de um dos suspeitos, um homem conhecido por Bruno Estrume.
Elton da Silva confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa. Ele foi liberado em seguida, pois não havia mandado de prisão e nem flagrante
As autoridades investigam a motivação e se existia alguma ligação entre as vítimas e o suspeito, que não teve o nome revelado.
A tutora publicou o vídeo do encontro e afirmou que o animal só deixou a residência depois que um vizinho atirou contra ele e errou o tiro.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. O DHPP investigará o caso.
PM foi acionada após vizinhos ouvirem uma discussão e dois tiros na região da rua Cândido Pereira. Ao chegarem no local, já encontraram o homem caído na via
O assassino responsável pelos ataques foi apreendido durante a tarde. Três pessoas morreram e 13 ficaram feridas.
Francisco teria matado o cachorro de um vizinho e estaria ameaçando a própria família
A Polícia Militar informou que foi chamada por um vizinho e encontraram o homem caído no quintal
A Polícia Militar conversou com a esposa de Francisco José, que explicou que ele estava há quase 48 horas usando drogas e ingerindo bebida alcoólica.
O homicídio foi registrado no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. A motivação do crime ainda é desconhecida
A casa foi invadida por criminosos que torturaram e alvejaram a vítima a tiros. O corpo foi encontrado dentro de uma rede somente na manhã de hoje por populares.
A vítima era usuária de drogas e tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.