Ele estava internado no Hospital São Marcos e lutava contra um câncer no pescoço por 5 anos
Quinto homicídio em 15 dias ocorre na fazenda localizada na zona rural do município localizado ao sul do estado, a 587 km de Teresina.
Dois homens armados assaltaram e levaram uma pipape Hilux de três vítimas na madrugada deste domingo. Eles fugiram com apoio de um terceiro assaltante em um carro de passeio.
Os casos ocorreram na capital, Teresina e nos municípios de Bom Princípio, Picos, Matias Olímpio e Buriti dos Lopes. De acordo com o secretário, as idades dos adolescentes variam entre 12 e 15 anos
As diligências foram executadas pelo delegado Tales Gomes da Gerência de Polícia Especializada e Policiais Civis da 22ª Delegacia de Polícia de Teresina.
Através de nota divulgada nas redes sociais, a Polícia Militar do Piauí manifestou solidariedade à família do capitão Juarez Ferreira da Costa
A bolsa da mulher foi recuperada e moto em que eles estavam foi apreendida
Uma das maneiras de agir do suspeito seria realizando compras, dizendo procurar o cartão no carro, modelo Fiat Palio, e não mais retornando para efetuar o pagamento.
A morte foi confirmada pela esposa, Renata Rian por meio de seu perfil nas redes sociais. Ele deixa sete filhos.
Após localizar a 65ª vítima da tragédia no litoral norte paulista, o Corpo de Bombeiros encerrou, no domingo (26/2), as buscas por desaparecidos em São Sebastião.
A previsão é de que os corpos saiam de São Paulo hoje e cheguem ao Piauí na madrugada desta terça-feira, às 02h45.
O sepultamento foi realizado no Cemitério São Pedro, no bairro Outro Lado, sob bastante comoção.
Os traslados estavam previstos para ontem, no entanto, as fortes chuvas em São Paulo inviabilizaram.
Secretária de Assistência Social foi a São Pedro do Piauí verificar a situação dos familiares que estão aguardando a chegada dos corpos
Naturais de São Pedro do Piauí, eles serão transportados para o município localizado a 109 km da capital, onde serão velados e sepultados.
Ao todo, quatro piauienses morreram e outros quatro seguem desaparecidos. Até o último balanço, 50 pessoas morreram na tragédia.
Conforme o secretário, na região crítica de Pedro Balzi, na zona Sudeste, pelo menos 300 famílias tiveram suas residências construídas no topo ou nas imediações de morros.
Maria Clara tinha oito anos e faria nove na última segunda-feira (20). Bruna, de 28 anos, mãe da pequena, também morreu na tragédia, assim como sua mãe, Ângela.
Até o momento, quatro piauienses morreram soterrados e outros quatro seguem desaparecidos. Todos do mesmos núcleos familiares.
Por meio das redes sociais o ministro piauiense, Wellington Dias também prestou solidariedade.
A secretária de Defesa Civil do Piauí, Norma Sueli informou a identidade das vítimas e se solidariza com as famílias. As equipes de resgate seguem na busca dos desaparecidos.
Ariosvaldo da Silva Paes landim e Beatriz Macedo de Farias eram primos. Eles estão entre as vítimas que morreram soterradas.
Em nota, a empresa lamentou o corrido e comunicou que o eletricista envolvido não faz parte da equipe da Distribuidora
Os atendimentos de menor e baixa complexidade serão encaminhados para os hospitais da rede mais próximos, como: Primavera, Buenos Aires e Matadouro.
Profissionais orientam para os riscos da exposição precoce à sexualização que vem da TV e redes sociais