Guilherme Rodrigues estava entre as ruas Gonzaga Bastos e Maxwell, quando pelo menos três homens armados o abordaram.
O comunicado foi emitido no início da tarde desta terça-feira (19).
Segundo informações da polícia, o suspeito possui quatro detenções relacionadas a casos de violência doméstica
Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado sem roupas e amarrado em uma cama no dia 25 de novembro no prédio de luxo Celebration Garibaldi, no bairro do Rio Vermelho.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que os suspeitos entram no estabelecimento e efetuam disparos.
A policial e o amigo tinham ido à região fazer uma investigação sobre um furto numa residência do bairro, quando foram surpreendidos.
Em 18 agosto de 2022, a ex-esposa registrou boletim de ocorrência contra Thiago na delegacia da cidade por lesão corporal, ameaça e estupro, no contexto da violência doméstica.
“Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,” (Efésios, 5:25)
A Área foi isolada pelos policiais do 13° Batalhão da PM-PI para o trabalho da perícia.
e acordo com a Major Leoneide Rocha, a Patrulha Maria da Penha também atuará de forma efetiva no campus.
Após a prisão, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Porto. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
A capital se engaja na causa com a realização de cinco rodas de conversa semanais durante a campanha, dentro das cinco unidades do Programa Florescer Teresina
Ainda de acordo com a PM, a mulher já possui uma medida protetiva contra o homem.
Houve redução de 18% no acervo total da unidade, que registrou 3.092 processos baixados
As autoridades informaram que os policiais do Grupamento Policial Militar do município foram acionados por uma mulher de 36 anos.
O deputado Fred Linhares ressalta a importância da Lei Maria da Penha, mas destaca que a violência contra a mulher ainda persiste.
O detido, que já tinha histórico contra mulheres, por atitudes não informadas, foi encaminhado para o 21º Distrito Policial.
Ele deve responder pelos crimes de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
Após o crime, a mulher, identificada como Eunice Rodrigues de Oliveira, se entregou à polícia e afirmou que era vítima de violência doméstica por parte do companheiro.
As regiões com o maior número de registros foram São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, respectivamente
Foram contabilizadas mais de 1.500 notificações de mortes violentas de mulheres, consumadas e tentadas.
Na última sexta-feira (27), foi encontrado, carbonizado, o corpo da pastora e cantora gospel Sara Mariano, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (24).
Sara foi encontrada carbonizada na sexta-feira (27) em Dias d’Ávila (BA), e o acusado preso no sábado (28) após confessar o crime.
A pastora e cantora gospel Sara Mariano foi encontrada morta e carbonizada na última sexta-feira (27) às margens da rodovia BA-093, em Dias d’Ávila (BA).
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com Pela Polícia Militar do Piauí. O caso será investigado pelo DHPP.