Ela descobriu 17 bebês cobras e sua mãe morando sob onde ela dormia
Mesmo segura pela cabeça, a serpente conseguiu morder a língua do Homem-Cobra. Bernardo gritou de surpresa e dor, antes de cair morto no chão.
Dois dos animais mais valentes do grupo saíram para a frente e decidiram enfrentar a cobra.
Após o animal se esconder, o grupo de pessoas precisou parar e capturá-lo para preservar sua saúde.
Jimmy Wong ouviu da equipe da reserva que uma cobra-real (cobra-rei) tinha sido vista na região e acabou registrando a cena arrepiante
Nas cenas, que ocorreram nos arredores de uma estrada, o roedor ataca bravamente o réptil que tenta fugir com um dos filhotes na boca.
O piloto, Sena Hancock e sua esposa, Coller, iniciaram um pouso arriscado quando a aranha apareceu do nada.
O idoso foi usar seu vaso sanitário e sentiu uma picada na região dos genitais. Logo, ele percebeu que havia uma cobra enorme em seu banheiro - por sorte, uma espécie não venenosa
O réptil mergulhou de uma altura de seis metros do teto da residência para um rio enquanto caçava seu jantar; vídeo
Polícia informou que imagem foi gravada 15 dias antes do resgate do animal que tem mais de 2 metros de comprimento. Dono da casa foi indiciado por tráfico de animais e maus-tratos.
As imagens fortes foram captadas na Índia após o réptil invadir um galinheiro
Cena é de embrulhar o estômago. De acordo com o Metro, a gravação mostra um encantador de cobras indiano
Os PMs levaram cerca de 20 minutos para capturá-la. Após ser colocada em um saco, a serpente foi solta em um açude distante 15 km da residência.
A predadora animal, após o almoço indigesto, foi solta na natureza.
A veracidade das imagens não foram confirmadas, mas a gravação se tornou viral alguns anos atraz e fez sucesso no YouTube.
Segundo informações de comentários da rede social, a jovem foi picada.
Uma cobra da espécie rei ( — Ophiophagus hannah, uma das maiores do mundo), devorou um de seus predadores em ataque assustador
As aranhas da lista são em sua maioria pequenas: crescem até cerca de 1,1 centímetro. Mas possuem um veneno poderoso o suficiente para matar criaturas centenas de vezes maiores
A cena, feita pelos pesquisadores brasileiros, é um flagrante incrível. As jiboias costumam optar por presas menores (filhotes), e também roedores e aves.
Identificado por Kadappa, que reside em uma aldeia, ele alegou ao entrar no pronto socorro, que havia sido picado pelo réptil enquanto trabalhava em uma plantação.
Réptil em alta velocidade rastejou para dentro de estabelecimento na Tailândia
A gravação foi feita por agricultores no vilarejo de Bandri Bachhau, no estado indiano de Madhya Pradesh.
Melissa, uma tratadora de zoológicos, sofreu mordidas profundas em seu corpo, pernas, mãos e pulsos e foi colocada em coma induzido.
Um pescador e outro amigo contaram em uma rede social que a sucuri maior devorava a outra cobra menor
Segundo biólogo, a espécie é de origem asiática ou africana, não é peçonhenta e pode ter sido trazida clandestinamente para o Brasil. Delegacia de Repressão a Crimes Ambientais deve investigar o caso por suspeita de tráfico de animais.