Serão seis pontos de vacinação, abertos das 9h às 17h e que seguirão a seguinte logística: mulheres pela manhã (9h às 13h) e homens à tarde (13h às 17h).
Nessa etapa inicial, foram 1920 vagas abertas por quatro dias em 5 salas localizadas em hospitais da capital.
O político foi vacinado na tarde desta terça-feira (4), com a primeira dose da Astrazeneca no Terminal do Zoobotânico, zona Leste de Teresina.
De acordo com a diretora de atenção básica da FMS, Laurimay Caminha, a lista de comorbidades recomendada pelo Ministério da Saúde será seguida em Teresina.
Ao todo, a cidade conta com 13 postos de vacinação; veja
Hoje (2), 12 pontos estarão disponíveis por toda a cidade das 9h às 17h, sendo o turno da manhã (9h às 13h) dedicado às mulheres e o turno da tarde (13h às 17h) com foco nos homens.
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) lança um cronograma para a imunização de pessoas de 60 a 63 anos em 13 postos de drive thru espalhados por toda a cidade, completando assim a vacinação deste grupo na capital.
A FMS garantiu que todas as doses foram utilizadas antes do prazo e que não houve estoque desse lote no município após a data de vencimento.
De acordo com Dias, os governadores sinalizaram a Pazuello que havia um buraco no calendário de entregas no mês de abril.
A Fundação Municipal de Saúde está aplicando nesta quarta-feira (28) a segunda dose da vacina para idosos de 69 anos.
Pela escalação, as mulheres serão vacinadas das 9h às 13h e homens das 13h às 17h, em 13 pontos de drive-thru.
O público alvo da primeira etapa é formado por crianças, gestantes, mulheres no pós-parto, população indígena e trabalhadores da saúde
Relatório do Tribunal de Contas do Estado do Piauí aponta irregularidades na vacinação
A previsão é que 7 mil pessoas na faixa etária de 64 anos sejam vacinadas nestes dois dias.
No total, 13 postos estão abertos, sendo mulheres pela manhã (9h às 13h) e homens no turno da tarde (13h às 17h).
A imunização com a primeira dose havia sido suspensa na capital, em razão da falta de doses suficientes para dar continuidade à campanha.
Atendimento inicia às 9h e prossegue até às 17h em 13 drive-thru.
Na sexta (23), idosos de 72 anos, e no sábado (24), 71 anos, que devem levar o cartão de vacina que comprove a primeira dose e doc. de identificação com foto
Os teresinenses de 71 e 72 anos irão receber nesta sexta (23) e no sábado (24), a segunda dose da vacina contra o Novo Coronavírus
A aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para o público estava prevista para a próxima quinta-feira (22).
Amanhã, 21, eles devem comparecer aos postos Drive Thru para completar o esquema vacinal com a segunda dose.
A orientação é para que todos levem cartão de vacina que comprove a primeira dose, documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência da cidade de Teresina.
O público-alvo, portanto, representará 79.744.470 milhões de pessoas. A meta é vacinar pelo menos 90% dos grupos elegíveis.
O atendimento será nas salas de vacina das Unidades Básicas de Saúde (UBS) não gripais de segunda a sexta-feira.
Além das crianças, gestantes e puérperas (mulheres com 45 dias após o parto) poderá receber a vacina nesse primeiro grupo