A família de Bianca Moreira Meireles contou que o casal tinha acabado de sair da casa da adolescente e iria para a casa do namorado.
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Bombeiros informaram que militares foram atingidos com tiros de raspão e estão sendo atendidos em hospitais goianos
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
Testemunhas informaram que a mulher é mãe de um jovem que teria participado do assassinato de um membro de uma facção criminosa.
Já o segundo, de acordo com Tiago Neves, da Subsecretaria de Inteligência, foi dentro da van que o levava até o helicóptero, onde Ecko tentou retirar a arma de uma policial.
O guarda municipal teria invadido a residência e efetuado vários disparos de arma de fogo
O homem, que abria o portão da garagem, tenta correr para dentro quando vê a aproximação do suspeito.
O pai é contido por um Policial Militar, para que não avance sobre o rapaz que está recebendo os primeiros socorros após ter sido baleado.
Ambulância do Samu, ônibus e viaturas policiais são destruídos, e governo cria gabinete de crise; capital amazonense está sem transporte público
Por volta das 00h29, dois elementos chegaram ao local em uma moto e anunciaram o assalto. Pelo menos três pessoas estavam no bar no momento da ação e um deles foi baleado na região da barriga.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Dirceu Arcoverde
Imagens mostram rapazes sendo obrigados a deitar no chão e, em seguida, sendo baleados.
Segundo a PM, os suspeitos estavam em um moto praticando assaltos na região do bairro Jacinta Andrade.
Aeronave da Record TV foi atingida por tiro e teve que pousar próximo ao Engenhão.
Um deles não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. O outro foi encaminhado ao Hospital Regional de Bom Jesus
O tiro partiu do dono do estabelecimento, que sem saber, acabou matando o próprio irmão, suspeito de tentar assaltar o local
Os policiais seguem em diligências na região na tentativa de localizar os possíveis suspeitos.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima, ainda com vida.
A mulher estava com o filho nos braços na porta de casa quando ocorreu o tiroteio na Rua 8 da Vila Apolônia , na região do bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.
A operação foi comandada pela Major Elizete, que compartilhou a prisão do homem através das redes sociais.
De acordo com testemunhas, o comissário da Polícia Civil, Fabiano Ribeiro Menezes, teria tentado prender um indivíduo que teria matado um homem dentro do bar onde ele estava.
A vítima, conhecida apenas como Itamar, foi encaminhada para atendimento médico no hospital de Amarante.
Assaltante foi baleado pelo próprio comparsa após ele entrar em luta corporal com o proprietário do estabelecimento que reagiu ao roubo. A dupla estava vestida de gari
RR Moisés foi socorrido atendido na UPA do Promorar e não corre risco de vida.