Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (27) na E.E. Thomazia Montoro, na Vila Sônia
Trata-se de um indivíduo de iniciais A.C.B.S, preso na noite de hoje no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina.
Um terceiro suspeito envolvido no crime já foi identificado e deve ser preso brevemente, segundo a Polícia Civil.
Um dos presos é apontado como o autor dos disparos. Uma prisão ocorreu em Teresina e outra em Caxias, no Maranhão.
O pai havia publicado nas redes sociais uma foto da capa do livro "Minha Luta", em que Adolf Hitler expôs suas ideias antissemitas
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
Os mortos identificados até a última atualização são três professoras e uma aluna da escola particular; O assassino foi apreendido.
Familiares confirmaram que a vítima é Flavia Amoss Merçon Leonardo. Ela era professora na Escola Estadual Primo Bitti, a primeira a ser atacada
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
A identidade do suspeito ainda não foi divulgada pela polícia. Ele seria filho de um policial militar
Familiares estão usando as redes sociais para pedir ajuda para o tratamento da adolescente. Os custos seriam para a compra de remédios, itens de higiene pessoal, etc.
O homem que conduzia veículo se evadiu do local com ferimentos, mas acabou sendo preso após buscar atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Com a vítima, a Polícia Militar encontrou uma pequena quantidade de droga (maconha), uma carteira de cigarro e um isqueiro
Criminosos utilizam nome da facção Bonde dos 40
Os irmãos Rosinete e Ronaldo Moraes e a sobrinha Rute são as vítimas que desapareceram nas águas do rio Parnaíba, em Timon
O corpo de uma das vítimas foi localizado. As buscas pelos demais corpos se iniciarão já nas primeiras horas desta segunda-feira (05).
Os corpos das duas vítimas restantes serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Os corpos das irmãs Eduarda Kemylly da Conceição Silva, de 9 anos e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 11 anos, seguem desaparecidos.
O afogamento de cinco crianças no leito do Rio Parnaíba trouxe à tona a memória de tragédia semelhante em Teresina
Duas equipes do Corpo de Bombeiros estão nas buscas junto com pescadores e moradores da região.
A adolescente foi vítima de bala perdida. Outras três pessoas foram atingidas pelos disparos e socorridas em estado grave
O afogamento teria sido próximo ao centro do município, que fica localizado a 35 km de Teresina.
Segundo a polícia, o acusado teve a ajuda de um parceiro, que ainda está sendo procurado. Uma das motos foi recuperada.
A denúncia foi assinada pelo promotor de Justiça Regis de Moraes Marinho e protocolizada junto ao Poder Judiciário nessa segunda-feira (21).
As adolescentes tinham idades que variavam de 13 a 17 anos e estavam, no momento da chegada da equipe de fiscalização, manipulando facas e raspadores para o descasque das raízes de mandioca.