Além dos entorpecentes, alguns objetos, como celulares e uma motocicleta, também foram apreendidos.
A ação visou o cumprimento de 37 mandados de prisão preventiva e 52 mandados de busca e apreensão expedidos pela 3ª Vara Federal Criminal do Piauí
Ainda de acordo com a Polícia Civil do Piauí, a droga está avaliada em R$ 60 mil.
Segundo a PM, dois homens foram alvejados e socorridos ao Hospital Municipal de Jussara. Um terceiro fugiu para região de mata
Casal que seria o receptador do entorpecente também foi preso no terminal rodoviário da cidade
Conforme detalhado no boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar abordou o ônibus da delegação ainda em Campo Grande
No Aeroporto Internacional Aluízio Alves, o idoso de 78 anos foi pego carregando a droga escondida em sutiãs.
O delegado-adjunto da DEPRE, Walter Cunha afirmou que a incineração foi resultado de uma apreensão que contou com todas as forças policiais
Segundo as autoridades, o entorpecente estava sendo transportado em ônibus de viagem que vinha do estado de Pernambuco com destino a Teresina.
Preso em Caxias, tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão é acusado de participar de roubo de veículos
ação dos policiais resultou na apreensão da droga, do veículo utilizado no transporte, uma quantia em dinheiro e outros objetos relacionados ao suspeito.
Damares Alves informou que tomou conhecimento da operação policial através dos meios de comunicação e esclareceu que a própria igreja foi responsável por denunciar o conteúdo ilícito.
Diante dos fatos, os produtos apreendidos e a ocorrência foram encaminhados à Polícia Federal de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis
A Igreja Quadrangular alegou que o homem preso era um prestador de serviços terceirizado, responsável pela limpeza da aeronave no dia anterior.
Em nota, a igreja alegou que o homem preso seria um prestador de serviço terceirizado e teria limpado o avião no dia anterior
Os detidos, cujas identidades não foram divulgadas, foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal, onde permanecerão à disposição da Justiça.
O grupo foi preso no dia 2 de maio em um cruzeiro na costa favolosa, a carga foi avaliada em 26 milhões de reais.
O homem, natural de Sergipe, informou que teria pego a droga em Belém (PA) e que teria como destino a cidade de Picos (PI)
Durante a fiscalização, uma das bagagens chamou a atenção da equipe devido ao peso | Foto: PRF
Brasileiros foram pegos em navio de luxo na França, carregando cerca de R$ 26 milhões em cocaína
O barco brasileiro foi encontrado na rota atlântica da cocaína, utilizada para traficar a droga pelo oceano.
Em sua mochila, foram encontrados 7 sete tabletes grandes de substância vegetal análoga à maconha, que juntos pesavam 5 quilos.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com a droga apreendida para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ele estava transportando drogas em um ônibus interestadual oriundo de São Paulo. Com o suspeito foi encontrado 04 tabletes de maconha pronta para comercialização.
A PM foi informada de que droga seria trazida por uma pessoa que estaria em um veículo Toyota Hilux, e que costumeiramente fazia entrega no local.