Os suspeitos, cujas idades variam entre 19 e 24 anos, foram libertados da prisão hoje, porém, estão sujeitos a restrições rigorosas
Rodrygo ainda aproveitou para homenagear o companheiro de time e seleção contra os insultos racistas sofridos no último final de semana.
O clube também corre o risco de ser penalizado com jogos realizados sem a presença de público e com o fechamento parcial ou total do estádio.
O clube merengue informou em comunicado que Vini Jr e o atacante Mariano Díaz trabalharam apenas nas instalações internas
Após repercussão negativa mundial por conta do último caso de racismo contra o jogador brasileiro a Federação Espanhola de Futebol começou a agir para punir responsáveis
Manifestações vergonhosas e tristes revelam onda de racismo no futebol espanhol, enquanto o país enfrenta ressurgimento de ideais neofascistas.
O jornal de Valencia também mencionou uma suposta "falta de respeito" por parte do jogador brasileiro ao rebater os insultos racistas.
Durante uma partida do Real Madrid, Vinicius Junior foi alvo de insultos racistas vindos das arquibancadas. As ofensas foram repudiadas por jogadores, técnicos e pela comunidade esportiva.
O incidente em questão envolveu um manequim que representava o jogador Vinícius Jr. sendo encontrado enforcado sob uma ponte
O jogador compartilhou um vídeo que mostra os repetidos insultos que recebeu de torcedores adversários na temporada atual.
O comunicado foi emitido em conjunto pelos ministérios das Relações Exteriores, Igualdade Racial, Esporte, Direitos Humanos e Cidadania.
Em 2004, o atacante camaronês Samuel Eto'o, jogador do Barcelona, foi alvo de ofensas racistas por parte da torcida do Getafe.
A situação desagradável ocorreu durante a partida entre Valencia e Real Madrid, no Mestalla.
Apoiadores catalães cantaram 'Morra, Vinícius' várias vezes ao longo da partida
Brasileiro foi alvo de insultos por parte de torcedores do Mallorca
Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ouvir gritos de "macaco" direcionados ao jogador
Os internautas proferiram ofensas de cunho racista ao camisa 16.
Gabigol brilhando em libras, jogo parado contra a homofobia, discurso antirracista de Roger: o top 10 de atitudes que também valeriam um troféu
O jogador belga ouviu torcedores imitarem sons de macaco ao marcar o gol da vitória contra o Cagliari
Em outro jogo, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) foi multada em US$ 15 mil (R$ 57 mil) por gritos homofóbicos.
Não é a primeira vez que incidentes do tipo acontecem.
Torcedor chamou por pelo menos duas vezes o atleta de “macaco”
Seis meses após o caso, e de ser indiciada por injúria racial com outros seis torcedores, ela conseguiu um novo emprego, mudou a aparência e tenta recomeçar a partir do erro.
Hulk é a nova vítima de racismo nos gramados de futebol
inda de acordo com a