Um homem identificado como Marcos Wanderson Venancio Mendes, de 33 anos, foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo
A decisão foi dada pela Polícia Militar do Maranhão. A corporação informou também que instaurou um inquérito para apurar o caso
Na última sexta-feira (25), o sargento Carvalho Júnior foi assassinado com ao menos cinco disparos de arma de fogo na zona Sul de Teresina.
O delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que os policiais estavam à paisana e em um veículo descaracterizado
O delegado também garantiu, que a polícia dará uma resposta à sociedade, e que os autores desse crime serão presos
O suspeito chegou em um carro modelo Kwid, se aproximou do agente e deflagrou ao menos cinco tiros, atingindo o policial.
Conforme as informações, os suspeitos não atenderam a ordem de parada dos agentes e efetuaram diversos tiros contra os agentes.
Segundo relatos de vizinhos, Rosângela Vicente e Breno de Souza eram evangélicos, e conheciam a todos do local.
Mesmo sem nenhuma reação, ele foi morto com um tiro na região da cabeça. Após atirarem contra Harley, os assaltantes fugiram levando a TV e dois celulares.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Delegado Herbister Santos, titular do município de São Miguel do Tapuio.
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
O empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi executado a tiros dentro de casa, no dia 18 de novembro do ano passado.
A polícia conseguiu apreender com eles uma arma, facão, celulares e uma pequena quantidade de droga, que seria para consumo.
Os dois homens mortos não possuíam qualquer envolvimento com crimes, nunca foram processados ou investigados.
De acordo com as primeiras informações, o crime teria ocorrido na madrugada deste domingo (19).
Uma terceiro homem foi atingido pelos disparos e sobrevivem, sendo socorrido no local e encaminhado para um hospital da região.
De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Meio Norte, o jovem teria sido aliciado para cometer o crime.
Além da ação contra o adolescente, outras duas pessoas já foram presas sendo um mecânico identificado apenas por Thiago e o empresário Alberto Ribeiro, que era sócio de Nicolau.
Durante o cumprimento de um mandado de busca em outro alvo, foi encontrado uma arma, que ao que tudo indica, pode ter sido usada no crime.
Com mais de 123 mil seguidores no Instagram, Alberto Ribeiro Soares Filho posa em fotos com políticos e em um stand de tiros
Nicolau Waquim foi morto a tiros na residência onde morava em Timon no dia 18 de dezembro de 2022
De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido morta por uma dupla que utilizou uma pistola 9 milímetros na ação
Antonio de Pádua Cunha Santos, de 38 anos, foi executado na noite deste sábado na zona rural do interior maranhense