A vítima, identificada como Bernardo Pereira dos Santos, foi encontrada às margens da PI-113, entre Porto e Miguel Alves, a 190 km de Teresina
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Piripiri vai investigar o caso.
Não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil de Piripiri vai investigar o caso.
O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro de 2024. Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos 03 mandados de busca em residências ligadas ao acusado, onde foram apreendidos R$ 50 mil em espécie, arma de fogo e munições.
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a autoria. A Polícia Civil de Piripiri vai investigar o caso
Animal também não resistiu aos ferimentos e ficou preso às ferragens
Ele agora se encontra à disposição da Justiça.
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.
Na ocasião, o acusado efetuou tiros na direção da vítima. Com ela no chão, o réu passou a desferir golpes na cabeça da dela usando um pedaço de madeira.
Janaína havia sido atingida por dois tiros durante ataque a sua casa, que funcionava como boca de fumo, no Bairro Matadouro, em Campo Maior
Francisco Antônio foi executado e Janaína Silva foi baleada em uma residência no bairro Matadouro, em Campo Maior, região Norte do Piauí.
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
Nas imagens é possível ver o momento em que dois indivíduos chegam em motocicleta e realizaram diversos disparos contra a vítima
Segundo relato de familiares, João Paulo Belizário não tinha envolvimento no mundo do crime e foi ao local empinar pipa.
Uma guarnição da polícia foi acionada e fez diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso. O jovem já tinha passagens pela polícia.
A mulher identificada apenas como Adriana, foi assassinada a tiros por um homem chamado Paulo, no bairro Floresta.
Até o momento, os criminosos não foram localizados e não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso
O primeiro suspeito foi preso na última terça-feira (03) na cidade de Piracuruca pela Polícia Militar.
Na gravação é possível ver o momento que o bandido pergunta o nome da empresária e em seguida atira contra a cabeça da vítima.
O crime aconteceu na noite de ontem (02) no Residencial Petecas III, no município de Piripiri, região norte do Piauí.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta, em seguida, transferida para o Hospital Regional, em Piripiri.
Segundo o relatório do caso divulgado pelo DHPP, o sargento foi morto para ter sua arma de fogo subtraída.
A esposa da vítima foi apresentada no Complexo de Delegacias de Piripiri acusada de posse ilegal de arma de fogo.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso
As agressões ocorreram na casa do suspeito em São Raimundo Nonato e a motivação é desconhecida