Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Felizmente, Janaína não estava no carro no momento dos disparos e, portanto, não foi atingida.
Eles estariam envolvidos em uma retaliação após o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, de 23 anos
O caso foi registrado na mesma região onde uma grávida, uma adolescente de 16 anos e um homem de 42 anos foram mortos na quinta-feira (3).
Os ataques são atribuídos a uma disputa entre facções criminosas, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
Ela foi encaminhada inconsciente e em estado grave ao Hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (03). A PM identificou dois suspeitos e buscam capturá-los.
O Meio News obteve um vídeo que flagrou a chegada e fuga dos criminosos, assim como o momento do assassinato, na noite dessa quarta (02). Um segundo vigilante ainda foi baleado na perna.
Os tiros também atingiram outro vigilante que trabalhava no local. Murilo Anderson Almeida Macedo foi atingido de raspão nas pernas. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O vídeo flagra a invasão de pelo menos quatro criminosos armados com pistolas e facas na casa em que estavam uma mulher, uma criança e dois jovens. Os acusados roubam celulares e tentam matar um dos jovens.
O vídeo mostra a mulher correndo e tentando se refugiar em um mercado, mas é perseguida por dois homens encapuzados. Ela foi morta nessa segunda (30), em Imperatriz, Maranhão.
João Pedro Sousa de Oliveira Filho, de 23 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O hospital local prestou socorro e as autoridades continuam realizando diligências para identificar o responsável e esclarecer as circunstâncias do crime.
A vítima, atingida no peito, ombro, perna e barriga, foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista.
Crime registrado por câmera de segurança mostra suspeito atirando contra vítima.
O jovem atleta Murilo Costa Felix Oliveira, de 14 anos, do Porto Vitória, faleceu na tarde desta quarta-feira (25) após ser atingido por um tiro na cabeça
No vídeo, o policial ordena repetidamente que o suspeito coloque as mãos para trás
Entre os candidatos que faleceram, dois disputavam o cargo de prefeito, seis concorriam a vice-prefeito e 91 eram candidatos a vereador.
O subtenente da PM foi atingido por 4 tiros quando levava os filhos gêmeos para a escola na tarde dessa terça-feira (24). Ele está internado em estado grave. A polícia investiga a motivação por trás do crime.
O delegado tinha 35 anos de carreira e caminhava com a esposa, também policial, quando um homem em moto anunciou o assalto.
Ela celebrou a conclusão de mais um ciclo de tratamento de manutenção desde que fez um transplante de medula, em decorrência de seu diagnóstico de leucemia
Menino foi atingido por dois homens que estavam em um carro preto e atiraram contra um homem que estava na frente da casa da família. O alvo foi atingido com dois tiros. Ele e a criança foram socorridos ao Hospital Geral de Guarulhos.
Segundo a polícia, ele e outro homem estavam tentando matar um rival no conjunto João Paulo
A garota estava acompanhada do pai, quando o GPS direcionou os dois para dentro da comunidade Baixa do Sapateiro, localizada no complexo da Maré.
O pastor estava em um carro quando dois criminosos apareceram em uma motocicleta e abriram fogo. Ferida, a vítima conseguiu escapar e ser socorrida.
Após o disparo, os criminosos fugiram e até o momento não foram localizados. A Polícia Civil deve investigar o caso.