A confusão teve início quando o ônibus que transportava os torcedores ao estádio foi atacado durante uma emboscada.
Ele foi encontrado com pelo menos 10 marcas de disparos de arma de fogo em um aterro sanitário nesta segunda-feira (03).
Até o momento não se sabe o motivo da tentativa de homicídio. A polícia vai investigar o caso e apurar a verdadeira identidade da vítima.
Em sua defesa, Andreza Cristina Lima, que inspirou a autora Gloria Perez a criar a personagem de Juliana Paes na novela “A Força do Querer”, negou liderar a organização criminosa.
Um outro torcedor do Fluminense também foi baleado na confusão, e foi levado, ferido, para atendimento de emergência em um hospital particular da região.
Outros dois suspeitos participaram da ação. Os policiais conseguiram capturar um dos suspeitos e seguem para tentar localizar o segundo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, mas Clenilson Lemos não resistiu a veio a óbito a caminho do hospital.
Matheus Bruno foi alvejado com dois tiros e socorrido ao hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, da região.
Ataque deixou 3 crianças e 3 adultos mortos, além da atiradora que morreu em confronto com a polícia
Vítimas foram baleadas ao deixarem uma festa de reggae na região do Parque Lagoas do Norte, no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina
Além do depoimento de como teria acontecido a confusão que acabou com o filho do presidente do TJ-PI baleado, Jefferson afirmou que não é faccionado e que trabalha como servente de pedreiro.
A mulher de Jefferson, Suzana do Nascimento, também foi presa. Durante a prisão, foram apreendidos ainda a arma que teria sido utilizada no crime, além de um veículo e aparelhos celulares.
SHPP investiga o caso, com o intuito de esclarecer as circunstâncias que resultaram nos disparos
Trata-se de Jefferson da Silva Cruz, vulgo ‘Anjo da Morte’. A suspeita é que ele fugiu para o Estado do Ceará.
Segundo o boletim, o advogado apresentou evolução clínica satisfatória e o seu quadro clínico exige cuidados de terapia intensiva.
André deu entrada no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), no início da tarde desta quarta-feira (22)
Ele deu entrada na unidade no início da tarde desta quarta-feira (22) e está sendo submetido a uma cirurgia de urgência.
O advogado André de Almeida Sousa e Silva, de 37 anos, está sendo submetido a procedimentos cirúrgicos no HU. Seu estado é considerado grave.
André foi baleado com um tiro no rosto, durante a madrugada, após discutir com um homem em um quiosque na Avenida São Sebastião, em Parnaíba
O advogado André de Almeida Sousa encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional de Parnaíba
Segundo a administração do Parque Nacional do Iguaçu, testemunham ouviram um tiro e Vanderson foi localizado caído no chão do banheiro
As vítimas foram identificadas como Joyce Mara Sena e Thiago Mateus Silva, elas eram proprietárias do estabelecimento
A reportagem apurou, que os suspeitos portavam tornozeleiras eletrônicas, e que também residem em uma invasão, próxima ao residencial.
A criança, após se apossar da arma de fogo que estava no quarto da mãe, desferiu tiros contra o seu próprio irmão, de 14 anos, e um vizinho, de 4 anos.
Apontado como assassino de uma família, Lázaro foi morto pela polícia após dias de perseguição, em 2021.