O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde do advogado André de Almeida Sousa e Silva, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Hilo de Almeida, que foi atingido com um tiro no rosto em Parnaíba.
Segundo o boletim, o advogado apresentou evolução clínica satisfatória e o seu quadro clínico exige cuidados de terapia intensiva.
BOLETIM MÉDICO
O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) informa que o paciente André de Almeida Sousa e Silva apresentou evolução clínica satisfatória, o quadro clínico exige ainda cuidados de terapia intensiva. Realizou exames complementares que atestaram um bom resultado pós-operatório. No momento, não há indicação de novas intervenções e a previsão é de permanência na UTI para tratamento intensivo de saúde.
ENTREVISTA
O diretor do HU, Dr. Paulo Márcio, afirmou em entrevista ao Bom Dia Meio Norte na manhã desta quinta-feira, 23, que André de Almeida sofreu múltiplas fraturas na face e o acometimento da região frontal do crânio.
“Ele foi muito bem tratado no hospital de Parnaíba, lá fizeram todo procedimento correto , ele chegou com um quadro estável, mas com uma lesão muito grave, a energia envolvida nesse episódio foi muito grande, múltiplas fraturas na face e o acometimento da região frontal do crânio de maneira bem evidente”, detalhou o médico.