Di Ferrero, marido da modelo, foi testado positivo para o Covid-19
A atriz explicou o uso de máscara no avião ao retornar ao Brasil após passar alguns dias em Nova York
O presidente brasileiro também teve resultado negativo em seu teste, realizado antes do de Trump.
Indicado para ser embaixador do Brasil, Nestor Forster esteve em jantar oferecido por Donald Trump e em outros compromissos com o presidente brasileiro. Ele é 3º membro de comitiva a ter diagnóstico positivo, após o secretário Fabio Wajngarten e o senador Nelsinho Trad.
Todos viajaram no avião presidencial para os EUA ou participaram de eventos com o presidente. Bolsonaro e família não têm o vírus; teste do secretário de Comunicação deu positivo.
Maurício Gomes de Mattos, vice de Embaixadas do Fla, testou positivo para o vírus;
O teste foi desenvolvido pela farmacêutica Roche e ganhou aprovação de emergência do governo americano, tornando-se o primeiro teste comercial aprovado
Esporte reage à pandemia com cancelamento de rodadas da UEFA, Premier Legue e Libertadores, além de suspensões no tênis, hóquei, ciclismo, NBA e Fórmula 1. Planos para os Jogos Olímpicos continuam
Bolsonaro informou o resultado dos exames no Facebook junto de uma foto no qual aparece dando uma banana para jornalistas. em um episódio recente em Brasília.
Bolsonaro foi testado depois que um de seus secretários, que também estava presente no resort da Flórida, foi diagnosticado com COVID-19.
Só deve ir ao centro de testagem quem apresentar sintomas e tiver viajado para áreas de risco ou mantido contato com uma pessoa que contraiu o vírus
Gabriela não deu maiores detalhes sobre o seu isolamento (quarentena) e se o seu marido, Erasmo, está contaminado ou não.
Secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, contraiu vírus e está isolado. Bolsonaro e familiares fizeram exames no Palácio da Alvorada.
Em comunicado, a ministra afirmou que tomou todas as medidas de precaução assim que soube do diagnóstico.
Segundo Secretaria de Saúde do DF, mulher de 52 anos apresenta 'síndrome respiratória aguda severa.
A partir do domingo (8), Papa Francisco vai oficializar as missas pela internet para evitar a formação de aglomerações; Itália, onde fica o Vaticano, é o país europeu mais atingido pela epidemia.
Na China, reintrodução do vírus é a maior responsável por novas infecções fora do epicentro; Rio de Janeiro confirma segundo paciente; em Belém, na Palestina, 15 turistas norte-americanos estão em quarentena em um hotel.
Anfavea anuncia que setor pode ter que parar a produção este mês por depender de fornecedores de autopeças da China. Salão do Automóvel é suspenso
China, epicentro global da epidemia, continua liderando em número de casos, mas doença se alastrou recentemente pela Europa e Oriente Médio
Segundo Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), paciente é uma mulher de 34 anos, moradora de Feira de Santana e que retornou da Itália em 25 de fevereiro.
Todos os pacientes estão em São Paulo e foram contaminados no exterior. Não há evidências de circulação do vírus em território nacional.
Ministério atualizou também as categorias que irá usar em seu balanço diário. Secretário reforçou a necessidade de práticas de prevenção, como lavar as mãos.
O morador de São Paulo, de 61 anos, infectado com coronavírus permanece em isolamento domiciliar
Animal foi colocado em quarentena numa clínica de Hong Kong. Ele permanecerá lá por 14 dias
A Sesapi já adquiriu um quantitativo maior de equipamentos de proteção individual (EPIs) para a rede hospitalar, independente do quantitativo a ser oferecido pelo Ministério da Saúde.