O acusado utilizou uma arma de fogo para ameaçar as vítimas e levou celulares, dinheiro e outros objetos dos usuários.
Em depoimento à polícia, 'Lepo Lepo' confessou a autoria do crime e afirmou que a discussão iniciou após a vítima ter tentado roubar sua droga.
A reportagem procurou o 5º Batalhão da Polícia Militar, mas foi informada que até o momento o caso não foi registrado.
O ex-policial militar reformado identificado apenas como G. Silva foi morto a tiros durante um assalto ocorrido na Rua Thomaz Tajra, por volta das 6h30 desta segunda-feira (28).
Teresina registra três homicídios na madrugada deste domingo
Até o momento não se sabe o que teria motivado o crime.
Câmeras de segurança registraram toda a ação dos criminosos; vídeo!
Além disso, os condomínios deverão fixar em suas áreas comuns cartazes, placas ou comunicados informando sobre o disposto na Lei.
Segundo a secretária, o distanciamento social obrigatório registrou aumento exponencial nas situações de violência de gênero.
Policial Militares fizeram o isolamento do local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para os primeiros levantamentos.
Instituição traça raio-X do feminicídio em Teresina
Aguarde mais informações!
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
Devido a lotação do veículo o criminoso não conseguiu roubar todos os passageiros, pois não conseguiu passar para a parte de trás do transporte.
O The Vejo na Ponte este ano acontece como prévia carnavalesca, na Ponte Estaiada, a partir das 17h.
Ações da Campanha "Marcas da Alegria" iniciam neste domingo (26) e seguem nos dias 02 e 09 de fevereiro, na 3ª Edição do The Vejo na Ponte
Ainda conforme os dados do relatório, 83 vidas foram poupadas em Teresina. Nos casos de mortes violentas, 73,53% foram através de armas de fogo.
Motoristas reclamam da truculência de flanelinhas no centro de Teresina que ameaçam e até danificam veículos se motorista se negar a pagar.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o irmão da vítima afirmou que o acusado alega legítima defesa, mas que as testemunhas negam que houve agressão física.
O caso ocorreu no cruzamento da Avenida Castelo do Piauí, no bairro Itaperu, na zona Norte de Teresina.
O veículo foi atingido por pelo menos quatro disparos; ninguém ficou ferido.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (27/11), em um posto de combustível no bairro São Joaquim.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí e a conduta do delegado será avaliada pela Corregedoria Geral da instituição.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP está investigando o caso e apurando se a vítima teria morrido devido as lesões causadas pelas agressões.
No HUT o quadro evoluiu para uma insuficiência respiratória e ela não resistiu e morreu.