Allisson Wattson foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas 7 anos, o crime acontecia quando ele saia para trabalhar no regime semi-aberto.
A mãe da vítima suspeitou dos abusos cometido por Allisson contra a menina, que já durava cerca de 1 ano
A jovem Eloá Vitória da Rosa Florin, desapareceu após dizer à mãe que ia para o cinema com os amigos.
A vítima estava com o marido, quando três homens em um veículo de cor branca se aproximaram e efetuaram os disparos.
Alisson Wattson Silva Nascimento estava respondendo em semiaberto, e durante o expediente de trabalho, o ex-PM abusava de uma criança.
O policial militar, que não teve o nome divulgado, reagiu e conseguiu atingir a pena de um dos suspeitos com um tiro.
Matteu Vieira Arruda é apontado como responsável por executar pessoas que não seguem ordens do Bonde dos 40
Maycon Rocha Rodrigues, mais conhecido como "Explosivo, é proprietário de duas lojas especializadas na venda de produtos eletrônicos
De acordo com informações da polícia, o suspeito se deslocou em um ônibus clandestino com origem da cidade de São Paulo/SP e desembarcou em Canto do Buriti
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio, sendo que as investigações estão em curso para esclarecer os motivos desse caso.
Somente um dos homens foi apreendido pela polícia; os assaltantes usavam roupas, distintivos e um falso mandado de busca.
Durante a ocasião, foi determinado pelo Comandante Geral da PM, Scheiwann Lopes, a intensificação de viaturas e motocicletas nas áreas de riscos da cidade.
O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira, (19), na Rua Bom Jesus, em uma propriedade particular que estava sendo utilizada como depósito de lixo.
A quadrilha havia roubado mais de R$ 300 mil em assalto, na cidade de Taboão da Serra, São Paulo.
O advogado de defesa dos familiares, Smailly Carvalho, informou que os avós e o pai irão a júri popular, acusados de homicídio e ocultação de cadáver.
Escondido abaixo de um piso falso, as autoridades encontraram em uma residência mais de 3 toneladas da droga.
Ação foi durante solenidade em comemoração aos 79 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí
O coordenador do Centro Integrado de Segurança Pública, Igor Alves, afirmou que o objetivo é garantir a tranquilidade da população.
A audiência aconteceu nesta quinta-feira (13) por videoconferência.
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Nesta operação, estão sendo cumpridos 19 Mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão Preventiva
Segundo informações repassadas pelo delegado Aldely Fontenele, desde o momento do crime os investigadores mantiveram esforços para identificar, localizar e prender os envolvidos
Reuniu profissionais da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Superintendentes da SSP-PI.
O Governo do Estado publicou nesta quarta-feira (12), a nomeação de 19 candidatos aprovados para o cargo de Delegados de Polícia- 3ª Classe.
A operação tinha como objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão nos bairros Vila Mocambinho e Buenos Aires